Bullet For My Valentine estreiam-se em nome próprio em Portugal no próximo ano

O concerto está marcado para fevereiro de 2022, em Lisboa.

- Publicidade -

São considerados os porta-estandartes do metal moderno e vêm apresentar o novo álbum ao nosso país. Falamos dos Bullet For My Valentine, que se estreiam em solo nacional com uma atuação no próximo ano.

O concerto está marcado para 22 de fevereiro de 2022, na Sala Tejo, em Lisboa. O mote para esta vinda ao nosso país é o disco Bullet For My Valentine, sétimo longa-duração da banda liderada pelo carismático Matt Tuck, num quarteto cuja formação fica completa com Tuck na guitarra e na voz, Michael “Padge” Paget na guitarra solo, Jamie Mathias no baixo e Jason Bowld na bateria.

O novo disco dos músicos galeses, que sucede a Gravity, de 2018, e que será lançado a 22 de outubro, assume-se como o álbum mais pesado e feroz que já fizeram. “Este é o começo dos Bullet 2.0”, diz Matt Tuck, o timoneiro do grupo. “O novo álbum é uma representação de onde estamos neste momento. A música é fresca, é agressiva, é mais visceral e mais apaixonada que nunca.”

No que toca aos bilhetes, estarão em pré-venda exclusiva online na FNAC a partir das 10h de domingo, 25 de julho, durante 48 horas. Já a venda ao público em geral arranca dia 27 de julho, nos locais habituais. O preço de cada bilhete é de 30€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.