Bullet For My Valentine estreiam-se em nome próprio em Portugal no próximo ano

O concerto está marcado para fevereiro de 2022, em Lisboa.

- Publicidade -

São considerados os porta-estandartes do metal moderno e vêm apresentar o novo álbum ao nosso país. Falamos dos Bullet For My Valentine, que se estreiam em solo nacional com uma atuação no próximo ano.

O concerto está marcado para 22 de fevereiro de 2022, na Sala Tejo, em Lisboa. O mote para esta vinda ao nosso país é o disco Bullet For My Valentine, sétimo longa-duração da banda liderada pelo carismático Matt Tuck, num quarteto cuja formação fica completa com Tuck na guitarra e na voz, Michael “Padge” Paget na guitarra solo, Jamie Mathias no baixo e Jason Bowld na bateria.

O novo disco dos músicos galeses, que sucede a Gravity, de 2018, e que será lançado a 22 de outubro, assume-se como o álbum mais pesado e feroz que já fizeram. “Este é o começo dos Bullet 2.0”, diz Matt Tuck, o timoneiro do grupo. “O novo álbum é uma representação de onde estamos neste momento. A música é fresca, é agressiva, é mais visceral e mais apaixonada que nunca.”

No que toca aos bilhetes, estarão em pré-venda exclusiva online na FNAC a partir das 10h de domingo, 25 de julho, durante 48 horas. Já a venda ao público em geral arranca dia 27 de julho, nos locais habituais. O preço de cada bilhete é de 30€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.