fbpx

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso fazem-se à estrada com Fugiram de Casa de Seus Pais

Tudo começou em 2014 quando, na edição desse ano do Famous Humour Fest, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso se juntaram em palco para Uma Conversa Previsível, onde falavam de várias coisas.

Algum tempo passou e, no final do ano passado, a RTP começou a exibir um programa de televisão de 13 episódios – Fugiram de Casa de Seus Pais –, que marcou o regresso de Miguel Esteves Cardoso à televisão, e ao longo do qual fomos testemunhas do encontro de dois amigos que partilham o sentido de humor e a amizade. Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso conversavam sobre temas intemporais que fazem parte da vida quotidiana de todos nós a partir de uma confortável sala na casa de Miguel.

E da televisão para o palco, Bruno e Miguel fazem-se à estrada e levam as suas conversas para junto do público, que assume aqui o lugar de convidado especial, sendo incitado, a seu tempo, a participar e interagir na conversa.

A primeira data acontece a 8 de setembro, no Teatro Aveirense, em Aveiro, sendo que ainda existem muitos bilhetes disponíveis por 10€. Depois seguem até Braga, onde sobem ao palco do Theatro Circo Braga no dia 15 de setembro. Neste caso, as plateias estão praticamente esgotadas, assim como as galerias. Ainda existem alguns bilhetes no 2º e 3º balcão, mas recomenda-se rapidez na compra dos bilhetes, que variam entre os 15 e os 18€.

Já a 27 de setembro Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso conversam no The Famous Fest, que este ano se realiza no Capitólio. Mas é escusado comprarem uma vez que os bilhetes já estão esgotados para esta sessão.

Dois dias depois seguem para Faro, subindo ao palco do Teatro das Figuras a 29 de setembro. Esta é, para já, a última data marcada, mas espera-se que estes dois senhores sigam para mais cidades do país. Para esta data, contudo, ainda não existem bilhetes disponíveis na Internet, pelo que a solução passa por comprar diretamente na bilheteira do teatro.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Como é Que o Bicho Mexe. Bruno Nogueira disponibiliza último direto no Instagram

Não conseguiram acompanhar o último programa? Nada tema. Agora podem ver ou (re)ver a última live épica de Como é Que o Bicho Mexe.

Oficial: Como É Que o Bicho Mexe vai ter uma “segunda temporada”

Nós bem achámos estranho Bruno Nogueira ter usado por diversas vezes o termo "até já" para a despedida de Como É Que o Bicho Mexe.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.