Bruno Mars hoje no Rock in-Rio Lisboa. Conhece aqui o alinhamento provável

- Publicidade -

É, por ventura, o dia mais aguardado do festival, ou não estivesse esgotado há meses. Depois de um concerto esgotado na Altice Arena em abril do ano passado, Bruno Mars regressa a Portugal para uma atuação no Rock in Rio-Lisboa, esperando-se que dê um espetáculo para mais de 90 mil pessoas.

O artista, que fecha este primeiro fim-de-semana do festival, promete um concerto arrebatador que os seus fãs nunca irão esquecer. É de esperar algumas mudanças de roupa e um grande espetáculo cénico, com muita luz, pirotecnia e coreografias.

No que toca às músicas, o músico tem apresentado, na tour “24K Magic“, faixas do álbum com o mesmo título. Deverá abrir o espetáculo com “Finess”, do último trabalho de estúdio, apresentando, também, faixas como “Perm”, “That’s What I Like” ou “Versace On The Floor”.

Claro, os hits dos álbuns Doo-wops & Hooligans e Unorthodox Jukebox também não ficam de fora, pelo que o público do Rock in Rio-Lisboa pode contar com “Just the Way You Are”, “When I Was Your Man”, “Marry You” e “Uptown Funk”, esta última escrita com Mark Ronson e que deverá, também, encerrar o concerto.

Mas há mais música no Palco Mundo antes de Bruno Mars. O palco abre às 18h com um concerto de Agir, seguindo-se a brasileira Anitta às 19h45 e Demi Lovato às 21h15.

Conhece, em baixo, o provável alinhamento do concerto de Bruno Mars para esta noite.

Finesse
24K Magic
Treasure
Perm
Calling All My Lovelies
Chunky
That’s What I Like
Versace On The Floor
Marry You
Runaway Baby
When I Was Your Man
Locked Out of Heaven
Just The Way You Are

Encore
Uptown Funk

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes