Brunch Electronik está de volta e traz Paul Kalkbrenner e Black Coffee

Depois de duas temporadas incríveis em 2016 e 2017, o Brunch Electronik –In The Park está de volta de 29 de julho a 16 de setembro à Lagoa Brancana Tapada da Ajuda com um open-air imersivo que fará do domingo o teu dia preferido da semana.

Para este ano, o Brunch Electronik –In The Park traz-nos mais uma grande novidade: uma parceria com um dos festivais de música eletrónica mais respeitados do país, o NEOPOP. Os “Brunchers” verão a sua experiência ampliada e a mais refinada temporada em Lisboa até agora.

Assim, a organização tem o prazer de anunciar a presença de Paul Kalkbrenner, rei da techno, no dia de abertura, 29 de julho, uma confirmação que deixou muitos fãs radiantes. Recorde-se que o artista esteve no ano passado em Portugal na primeira edição europeia do The BPM Festival, que decorreu entre 14 e 17 de Setembro em Portimão e Lagoa.

O outro nome já confirmado para o Brunch Electronik é o de Black Coffee, que irá mostrar o seu Afropolitan house no dia 2 de setembro.

E porque a música não deve ser ouvida de estômago vazio, entre as 14 e as 19h poderás desfrutar de um brunch ao ar livre proporcionado por uma diversa seleção de food trucks, que te irão oferecer várias escolhas gastronómicas. Haverá ainda um mercado de criadores locais onde poderás adquirir diversos acessórios.

Já para os mais pequenos, que a organização apelida carinhosamente de Petit Brunchers, estarão disponíveis vários jogos, pinturas faciais e ainda insufláveis.

O Brunch Electronik é, também, um evento que promove um futuro mais sustentável e consciente. Como tal, a organização vai disponibilizar os copos recicláveis Re-Cup, de forma a reduzir o lixo gerado.

Nas próximas semanas a organização irá divulgar mais novidades, bem como novos nomes que irão compor os cartazes de cada domingo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Nina Kraviz vai estar na Halloween Party do Brunch Electronik

Foi no passado dia 22 de setembro que encerrou mais uma edição do Brunch Electronik – In...

Jeff Mills este domingo no Brunch Electronik — In The Park

É um dos mais respeitados artistas do universo da eletrónica. E é também o cabeça de cartaz da terceira...

Brunch Electronik – In The Park regressa à Tapada da Ajuda este domingo

Depois de três temporadas incríveis em 2016, 2017 e 2018, com três eventos esgotados, o Brunch Electronik – In...

Brunch Electronik – In The Park regressa já no próximo mês

Depois de três temporadas incríveis em 2016, 2017 e 2018, com três eventos esgotados, o Brunch Electronik – In...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.