Bruce Willis de volta aos filmes de pancada em “Death Wish – A Vingança”

Bruce Willis está de regresso ao cinema e aos filmes de ação, o género que melhor o caracteriza e com o qual habituou os seus fãs, em Death Wish – A Vingança.

- Publicidade -

Realizado por Eli Roth (Hostel e A Cabana do Medo), o filme conta-nos a história de Paul Kersey (Bruce Willis), um cirurgião que vê a mulher e a filha serem brutalmente assassinadas. Perante a falta de eficácia da polícia, sobrecarregada com outros casos, Kersey decide perseguir o homem que lhe destruiu a família para fazer justiça. No entanto, a sede de vingança faz com que se torne um justiceiro, matando outros criminosos que ameaçam a segurança da população.

Além de Bruce Willis, o elenco conta com Vicent D’Onofrio (Os Sete Magníficos, Mundo Jurássico), Elisabeth Shue (O Homem Transparente), Kimberly Elise (John Q., O Candidato da Verdade) e Mike Epps (Resident Evil, A Ressaca).

Death Wish – A Vingança estreia nos cinemas nacionais a 12 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.