fbpx

Bruce Willis de volta aos filmes de pancada em “Death Wish – A Vingança”

Bruce Willis está de regresso ao cinema e aos filmes de ação, o género que melhor o caracteriza e com o qual habituou os seus fãs, em Death Wish – A Vingança.

Realizado por Eli Roth (Hostel e A Cabana do Medo), o filme conta-nos a história de Paul Kersey (Bruce Willis), um cirurgião que vê a mulher e a filha serem brutalmente assassinadas. Perante a falta de eficácia da polícia, sobrecarregada com outros casos, Kersey decide perseguir o homem que lhe destruiu a família para fazer justiça. No entanto, a sede de vingança faz com que se torne um justiceiro, matando outros criminosos que ameaçam a segurança da população.

Além de Bruce Willis, o elenco conta com Vicent D’Onofrio (Os Sete Magníficos, Mundo Jurássico), Elisabeth Shue (O Homem Transparente), Kimberly Elise (John Q., O Candidato da Verdade) e Mike Epps (Resident Evil, A Ressaca).

Death Wish – A Vingança estreia nos cinemas nacionais a 12 de abril.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes