“Brightburn” mostra a origem de um super-vilão no último trailer

Adeus super-heróis. Olá super-vilões. O conceito do novo filme produzido por James Gunn e realizado pelo seu colega David Yarovesky é tão assustador como simples: “E se o Super-Homem fosse mau?

- Publicidade -

Sem qualquer ligação ao herói da DC Comics, Brightburn conta a história de um rapaz de outro mundo com habilidades espetaculares, mas que, na sua adolescência, começa a usar os seus poderes para o mal, dando início a uma sucessão de eventos dignos de um filme de horror.

O trailer final do filme aposta precisamente no horror, com cenas e momentos inspirados em filmes de sobrenatural e perseguições de monstros.

Com Elizabeth Banks, Jackson A. Dunn e David Denman, Brightburn estreia nos cinemas portugueses no final deste mês.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

Hot Wheels Unleashed recebe o primeiro trailer de jogabilidade

Os carrinhos mais populares das nossas infâncias são as estrelas do novo jogo de corridas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.