Bright Memory: Infinite recebe um novo trailer cheio de ação

- Publicidade -

A sequela do jogo que começou a ser desenvolvido por apenas uma pessoa parece incrível.

Bright Memory: Infinite é a sequela do jogo de ação na primeira pessoa desenvolvido por Zeng “FYQD” Xiancheng, que ganhou popularidade por apresentar um jogo de altas produções… feito por apenas uma pessoa. Para a sequela, Zeng já conta com uma equipa de programadores e produtores ao seu lado, que ajudaram a finalizar o primeiro projeto. E para já, parece absolutamente incrível.

Apresentado como exclusivo Xbox, Bright Memory: Infinite vai chegar afinal a várias plataformas e, tal como o jogo anterior, é um jogo de ação na primeira pessoa que mistura momentos épicos, combates corpo a corpo, sistema de tiros, habilidades fantásticas e muito mais, numa mistura de géneros que promete resultar numa jogabilidade frenética, explosiva e fluída, como podemos ver no mais recente trailer.

Bright Memory: Infinite tem data planeada para 2021 com lançamento no PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. Até lá, podem experimentar um pouco da ação do jogo na prequela chamada apenas Bright Memory, disponível para PC e Xbox por apenas 8€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes