Bricomarché está a celebrar 25 anos em Portugal

- Publicidade -

E com uma campanha que desafia os clientes a fazerem pequenas ou grandes remodelações.

O Bricomarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros especialista na venda de produtos de bricolage, construção, casa e jardim, está a celebrar o seu 25º aniversário em Portugal.

Para assinalar tão importante data, Paulo Alves, administrador do Bricomarché em Portugal, faz um balanço da presença da marca no nosso país. Segundo o administrador do Bricomarché, esta data “assinala um longo percurso da insígnia no país, desde que abriu o seu primeiro ponto de venda em Almada, em 1998. É um trabalho de equipa, de Grupo, que realizamos diariamente de modo a cumprir com os nossos principais eixos de desenvolvimento: um forte investimento nos nossos recursos humanos para oferecer a melhor experiência de compra; a grande aposta no digital, em especial no desenvolvimento do nosso site com novas funcionalidades, como o click & collect; e a oferta de soluções cada vez mais personalizadas aos clientes.”

E uma coisa é certa: em Portugal, a Bricomarché continuará a abrir novas lojas, bem como a criar mais postos de trabalho.

De resto, e para celebrar este marco, o Bricomarché está a promover a campanha Vai Tudo Abaixo, a decorrer até 23 de setembro, na qual oferece, em todas as lojas da insígnia, 25% em toda a loja em talão. Há também 25 artigos com 25% em talão nos dois folhetos (de 9 a 24 de setembro e de 23 de setembro a 8 de outubro de 2023), não sendo as duas operações acumuláveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados