Estão lançadas as sementes para o reposicionamento do Bricomarché

- Publicidade -

Com 25 anos no mercado e 57 lojas por todo o país, o Bricomarché está dividido em cinco grandes áreas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop.

O Bricomarché, insígnia especialista em materiais e equipamentos de bricolage, construção e jardim do Grupo os Mosqueteiros, quer reforçar o seu posicionamento como a escolha de referência das famílias portuguesas. E como é que se faz isso? Com um conceito criativo de comunicação.

Seja para transformar um espaço com uma simples planta ou para realizar uma remodelação total, o Bricomarché disponibiliza uma equipa de especialistas e uma variedade de artigos e serviços para “deixar tudo num Brico”. Esta foi a semente e o ponto de partida para a definição de um conceito de comunicação onde a marca se apropria da expressão “Está tudo num brinco” para partilhar a sua visão e comunicar os benefícios que um cliente encontra ao escolher a maior rede nacional de lojas de Bricolage, Casa e Jardim.

O conceito de comunicação “Está tudo num BRICO” marca o início de uma nova etapa para o Bricomarché e vai materializar-se dentro de pouco tempo numa campanha de publicidade que marcará presença em televisão, rádio e digital, remetendo para a dedicação e empenho da insígnia em fornecer produtos com a melhor qualidade a preços acessíveis e mostrando, mais uma vez, a sua forte ligação à comunidade.

reposicionamento do Bricomarché

O novo conceito criativo vai permitir à marca comunicar de forma consistente com os seus Clientes qualquer que seja o meio utilizado: publicidade, redes sociais, folhetos ou ainda no ponto de venda.

É de recordar que, em março deste ano, o Bricomarché foi premiado como “A Melhor Loja de Portugal” pela primeira vez, nas categorias Bricolage e Jardim, um galardão que reflete a avaliação e a preferência dos consumidores portugueses no retalho.

Com 25 anos no mercado e 57 lojas por todo o país, o Bricomarché está dividido em cinco grandes áreas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop, sendo a única insígnia no mercado português que reúne no mesmo espaço os cinco universos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados