Bricomarché abre nova loja em Águeda

- Publicidade -

É a 51ª loja em território nacional.

O Bricomarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros especialista em equipamentos de bricolage, casa e jardim, irá inaugurar o novo ponto de venda em Águeda (distrito de Aveiro) esta quinta-feira, dia 8 de dezembro.

A nova loja, a 51ª a nível nacional, é de formato generalista e conta com uma área total de venda de 2.700 m2, permitindo disponibilizar cerca de 20 mil produtos da sua gama.

“É com muito orgulho que inauguramos o 51º ponto de venda do Bricomarché, localizado em Águeda. A nova loja representa uma oportunidade de desenvolvimento da região e a sua economia de um modo geral, mas também um apoio maior à produção local em várias vertentes, de que são exemplo as árvores de fruto, flores e hortícolas, comuns nesta região. Outro foco principal desta abertura prende-se com a realização de várias parcerias que permitirão apoiar várias instituições locais, enquadrando-se assim na política de responsabilidade social da insígnia”, salienta Sérgio Ovelheiro, Administrador do Bricomarché em Portugal, em comunicado de imprensa.

Para comemorar a abertura da nova loja de Águeda, entre os dias 8 e 10 de dezembro, o ponto de venda irá oferece o valor do IVA em talão, em toda a loja, para que os clientes possam descontar entre os dias 12 a 24 de dezembro de 2022. Também no dia da abertura (8 de dezembro), a loja irá oferece aos primeiros 30 clientes vales de 100€ em compras iguais ou superiores a 100€.

Esta abertura representa um investimento de 5 milhões de euros e gerou 25 novos postos de trabalho diretos.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes