fbpx

Brasileiros Psilocibina vêm dar quatro concertos a Portugal

Na verdade, é a primeira vez que os Psilocibina embarcam numa tour europeia, pelo que já têm uns quantos concertos agendados para vários países do Velho Continente. E claro, Portugal não podia ficar de fora, pelo que estão agendados quatro espetáculos para o mês de outubro.

Assim, a banda estará em Aveiro no dia 10 para um concerto no Avenida, seguindo no dia seguinte para Santo Tirso, onde dará um concerto no Carpe Diem. No dia 12 de outubro, é a vez do Sabotage Club, em Lisboa, receber o grupo. Finalmente no dia 13, o último concerto em Portugal tem lugar no Barracuda, no Porto.

Quanto aos bilhetes, sabemos que o concerto de Aveiro é de entrada gratuita. No Porto, os bilhetes custam 6€, assim como Lisboa. Em Santo Tirso, as entradas custam somente 2€. E atenção, somente é possível adquirir os bilhetes no próprio dia, à porta do respetivo espaço.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.