Branko confirmado no 25º Super Bock Super Rock

- Publicidade -

Continuam as confirmações no 25º Super Bock Super Rock. Desta vez, o mais recente confirmado é Branko, um dos grandes nomes da música portuguesa atual, que atua no Palco EDP a 18 de julho.

Muitos conhecem-lo por ser um dos homens por trás dos Buraka Som Sistema, provavelmente o projeto que melhor focou o som de uma nova Lisboa. Temas como “Kalemba (wegue wegue)” ou “Hangover” marcaram uma década de música portuguesa, mostrando ao mundo uma cidade mudada, efervescente e multicultural.

Com o término da banda, Branko não desistiu da música, claro, lançado a solo o seu primeiro álbum, Atlas, em 2015, inspirado pelas suas viagens pela Cidade do Cabo, Nova Iorque, Amesterdão ou São Paulo.

Depois foi-se afirmando como um dos melhores produtores nacionais, trabalhando com nomes como Santigold, Anik Khan ou M.I.A.



Entretanto está para chegar o novo álbum de estúdio, Nosso, que conta com a colaboração de nomes tão diferentes como Sango, Cosima, Mallu Magalhães, Dino d’Santiago, Pierre Kwenders e Dengue Dengue Dengue!.

Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos e Calexico and Iron & Wine.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num segundo lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

E atenção, o dia 18 está esgotado!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados