Um padre e um menino cigano protagonizam Braga, a nova série portuguesa da RTP1

- Publicidade -

Estreia a 7 de junho.

A cidade de Braga foi o cenário escolhido para a nova série portuguesa da RTP1, com o mesmo nome da cidade dos arcebispos: Braga. Uma história original de Tino Navarro sobre pedofilia dá base à série de oito episódios, com 45 minutos cada.

A estreia está marcada para 7 de junho pelas 21h, na RTP1, com anteestreia na RTP Play, às 12h.

Em Braga acompanhamos a história de um jovem padre que chegado à cidade assume a paróquia de um bairro pobre e de Carlitos, um jovem cigano de 12 anos, que lhe revela, em confissão, que uma pessoa muito importante da sociedade da cidade é pedófila. O padre tenta convencê-lo a contar às autoridades, mas antes disso, Carlitos aparece morto. Começa assim uma descida aos infernos da alma humana, numa luta entre o bem e o mal pela descoberta da verdade.

O elenco é composto por Helder Afonso, Luís Henrique Matos, Carolina Frias, Beatriz Domingues, Patrícia André, Marco Paiva, Maria Gil, António Oliveira Nunes, João Maneira, Salvador Gil, Rui Madeira, Carlos Sebastião, Tiago Sarmento, Heitor Lourenço, Rita Lello, entre outros. Tivo Navarro assume também o argumento ao lado de Tiago R. Santos, e a realização é de Pedro Ribeiro.

É uma produção RTP para a MGN Filmes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados