BOWLsta é a nova marca de bowls saudáveis e sustentáveis em Lisboa

Desde que os bowls começam a ser preparadas até chegarem aos clientes, todo o processo é amigo do ambiente.

BOWLsta
- Publicidade -

Há uma nova marca que pretende surpreender os consumidores pela excelente relação qualidade/preço e pela preocupação com a sustentabilidade. Dá pelo nome de BOWLsta e, como o nome deixa antever, é baseada em bowls deliciosos. Mas esta não é uma novidade qualquer.

A BOWLsta destaca-se das demais devido a toda a cadeia de valor ser sustentável. Por exemplo, os bowls são preparados em cozinhas alimentadas por energia renovável. Já o packaging é amigo do ambiente, uma vez que somente são usados materiais biodegradáveis, como a cana de açúcar, ou então materiais recicladoss como PET reciclado. E até as próprias entregas são feitas em scooters elétricas. Aliás, a marca apostou em ter a sua própria rede de distribuição, precisamente para garantir entregas sempre “verdes”.

Esta preocupação com o ambiente e a sustentabilidade vai ainda mais longe graças a um programa de pontos/fidelização. Cada vez que o cliente pede o seu BOWLsta, a marca calcula o CO2 poupado com essa entrega responsável e regista-o na conta do cliente, através de um contador de CO2. No final de cada ano, a marca irá plantar o número de árvores equivalentes a esse volume de CO2, ou seja, cada pedido na BOWLsta serve para plantar árvores.

Arrumado este assunto da sustentabilidade, há, também, que falar nos ditos bowls. Existem 11 ao todo, com os mais cobiçados de momento a serem o Satay Chicken Bowl e o Classic Salmon Poké. Podem esperar combinações mais clássicas a combinações mais improváveis, ricas em ingredientes antioxidantes, superalimentos e funcionais, sempre saudáveis e equilibradas. As doses são generosas (existem nos tamanhos de 750ml e 1000ml), pelo que prometem satisfazer mesmo os mais esfomeados. Os preços são de 9,99€ para os bowls de tamanho normal e de 10,99€ para os bowls XL.

Além das 11 bowls, podem ainda contar com três saladas, sumos e sobremesas, tudo preparado no momento.

Caso queiram experimentar, saibam que os pedidos devem ser feitos através do site oficial ou da app disponível para smartphones. Para já, a BOWLsta faz entregas num raio de quatro quilómetros a partir da cozinha perto da Av. Da Liberdade, sendo que as entregas são gratuitas. O objetivo é abrir mais três cozinhas ao longo de 2021, aumentando assim a capacidade de entrega e de respostas aos pedidos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.