Boundless. Nova série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte vai estrear na Amazon Prime Video

Não há data de estreia, até porque as gravações ainda não começaram.

Boundless
- Publicidade -

A Amazon Prime Video e a RTVE anunciaram que Rodrigo Santoro e Álvaro Morte darão vida a Magalhães e Elcano, respetivamente, em Boundless, um drama cheio de aventuras que levará ao subscritores do serviço de streaming a história da primeira circum-navegação em barco, coincidindo com o ano do quinto centenário da expedição original. Boundless mostrará a épica história de um grupo de navegadores numa viagem ao desconhecido, numa superprodução repleta de ação e aventura ao longo de quatro episódios de 60 minutos, filmados em Espanha e na República Dominicana.

Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) a 20 de agosto de 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 marinheiros famintos e debilitados regressaram no único navio que resistiu à viagem, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano. Viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a volta ao mundo; uma missão quase impossível e que visava encontrar uma nova rota até a “ilha das especiarias”, que acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda. Uma proeza que transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta, e que é considerado um dos maiores feitos da história.

O elenco inclui Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

As gravações desta ambiciosa série começam no próximo dia 26 de abril no País Basco e Navarra em localizações de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e a Catedral de Pamplona, antes de se mudar para a República Dominicana, onde se realizará a gravação das sequências marítimas nos conhecidos Estúdios Pinewood, e em Espanha, especificamente em Sevilha e Madrid. Para recriar a grande viagem, os navios Victoria e Trinidad serão reconstruídos e será utilizada a réplica do Nau Victoria, o único dos cinco navios da expedição que regressou ao porto e, portanto, o primeiro navio a dar a volta ao mundo.

Realizada por Simon West e com produção a cargo da MONO Films e KILIMA Media, Boundless ainda não tem data de estreia programada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Digimon Adventure 2020 pode ganhar sequela em breve

Resta saber se será uma continuação da série ou se, por outro lado, teremos um reboot da segunda série do anime, que data de 2000.

Amazon dá luz verde para uma segunda temporada de Good Omens

Michael Sheen e David Tennant estão de volta aos seus papéis.

Operação Maré Negra vai ser a primeira co-produção luso-espanhola da Amazon

Inspirada na história do primeiro narcosubamarino interceptado na Europa, a série inicia brevemente rodagem em Espanha e Portugal.

Já há data de estreia para a 3ª temporada de Sex Education

Estamos a praticamente três meses do lançamento dos novos episódios.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.