fbpx

Born to Talent é o novo programa de trainees da Nestlé

Estão abertas as inscrições para o programa de trainees Born to Talent da Nestlé. Se és Recém-Licenciado ou Mestre, tens bons conhecimentos da língua inglesa, até 30 anos e, no máximo, um ano de experiência profissional, podes ter aqui uma oportunidade de mudares a tua vida.

Este novo desafio da Nestlé é uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. O prazo de inscrições termina a 25 de março.

Pretende-se que os inscritos adquiram competências profissionais e pessoais através de formação contínua e partilha de conhecimentos sobre a Nestlé e a sua cultura. Depois de fazerem a inscrição na plataforma digital, é feita uma triagem de CVs, seguindo-se uma entrevista telefónica.

O passo seguinte é a realização de testes online, passagem por um assessment center, painel de seleção e contacto com a oferta de estágio. Serão selecionados cinco jovens licenciados ou mestres para começar a formação em 30 de abril.

Com a duração de 12 meses, e numa lógica de Job Rotation de quatro em quatro meses, os trainees terão a possibilidade de passar por três áreas de negócio distintas dentro da Nestlé – Marketing, Vendas e Finanças – e obter formação contínua transversal às diferentes áreas.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.

Os chocolates da Nestlé chegaram à Too Good To Go

Já é possível evitar o desperdício de chocolates e outros snacks.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Já existem barras de cereais Cheerios Mel

São fanáticos por Cheerios, cereais que fazem parte da vossa alimentação? Então e se os pudessem levar para qualquer lado?
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.