Born to Talent é o novo programa de trainees da Nestlé

- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para o programa de trainees Born to Talent da Nestlé. Se és Recém-Licenciado ou Mestre, tens bons conhecimentos da língua inglesa, até 30 anos e, no máximo, um ano de experiência profissional, podes ter aqui uma oportunidade de mudares a tua vida.

Este novo desafio da Nestlé é uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. O prazo de inscrições termina a 25 de março.

Pretende-se que os inscritos adquiram competências profissionais e pessoais através de formação contínua e partilha de conhecimentos sobre a Nestlé e a sua cultura. Depois de fazerem a inscrição na plataforma digital, é feita uma triagem de CVs, seguindo-se uma entrevista telefónica.

O passo seguinte é a realização de testes online, passagem por um assessment center, painel de seleção e contacto com a oferta de estágio. Serão selecionados cinco jovens licenciados ou mestres para começar a formação em 30 de abril.

Com a duração de 12 meses, e numa lógica de Job Rotation de quatro em quatro meses, os trainees terão a possibilidade de passar por três áreas de negócio distintas dentro da Nestlé – Marketing, Vendas e Finanças – e obter formação contínua transversal às diferentes áreas.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes