Boogarins regressam a Portugal em 2022

Dois concertos para apresentar o álbum Sombrou Dúvida.

- Publicidade -

Os brasileiros Boogarins vão dar dois concertos no nosso país no próximo ano. 10 e 11 de fevereiro de 2022, no Círculo Católico de Operários do Porto e no Musicbox (Lisboa), respetivamente, são as datas marcadas para a apresentação de Sombrou Dúvida, mais recente disco da banda.

Construído entre a casa e estúdio, à margem das tours europeias e americanas, Sombrou Dúvida volta a ser uma viagem pela nostalgia psicadélica dos Boogarins. Começa assim no título, um jogo de palavras que nos atira para uma escolha entre a sombra da zona de conforto ou a incerteza que alimenta os instintos. Continua na música e na vontade de registar, em disco, a energia que a banda constrói ao vivo.

Resulta num disco que, a reboque das capacidades líricas e vocais de Dinho, tem vontade de explorar as potencialidades de um estúdio profissional (como já os vimos fazer em Manual, álbum nomeado para os Grammys Latinos), sem que, com isso, se percam os elementos electrónicos de produção caseira, marca de honra de Lá Vem a Morte.

Os bilhetes estão à venda por 15€ para o Porto e por 17€ para Lisboa. Os bilhetes comprados para a data de 12 de maio de 2020 no Círculo Católico de Operários do Porto são válidos para esta nova data.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Brasileiros Boogarins estão de regresso marcado a Portugal

Não é a primeira vez, nem será a última, que os brasileiros Boogarins visitam o nosso país. Aliás, a banda esteve presente na edição do ano passado do Vodafone Paredes de Coura, revelando desde logo que iriam voltar ao nosso país em 2020. Bem, dito e feito.

Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma no Vodafone Paredes de Coura

A organização do Vodafone Paredes de Coura começa a semana da melhor forma com quatro confirmações: Connan Mockasin, Balthazar,...

Keep Razors Sharp e Boogarins juntam-se ao Jameson Urban Routes

A terceira sessão do Jameson Urban Routes 2018 junta duas referências da psicadelia lusófona: Keep Razors Sharp e Boogarins...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes