BONS SONS: Vem aí um livro para comemorar as 10 edições do festival

Chama-se BONS SONS x 10: Uma Aldeia em Manifesto e é o livro que não só celebra os 13 anos do festival, como também as 10 edições que o evento completa este ano.

Feito em parceria com as Edições Escafandro, o livro conta o percurso do festival e retrata os artistas que fizeram parte da história. Há curiosidades, vários momentos, ora felizes, ora dramáticos, e relatos inéditos de quem viveu ou acompanhou de perto estes 13 anos.

As ilustrações são de Ângela Vieira, Joana Ray, Nuno Saraiva, Pedro Brito e Silvia Belli e os textos são da autoria de Rita Nabais, Nuno Matos Valente e João Neves (Edições Escafandro).

Já na capa do livro surgem os homenageados que dão nome aos palcos: Lopes-Graça, Giacometti, Aguardela, Amália, Zeca Afonso, Agostinho da Silva e os mais recentes António Variações e Carlos Paredes.



Este é, sem dúvida, um livro para todos aqueles que querem recordar as memórias do festival e redescobrir os seus concertos favoritos, mas também para todos aqueles que nunca foram à aldeia e que ainda não sabem bem o que lhes espera porque nunca foram ao festival. Essencialmente, este livro ensina-nos que o BONS SONS é muito mais que um simples evento.

O lançamento deste livro acontece no dia 8 de agosto, às 15h, dia em que começa o festival. Estará à venda todos os dias, por 12,50€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Star Wars: Ahsoka (Livro)

O universo Star Wars é gigantesco e fantástico para todos os que exigirem mais dele, para além dos filmes e séries. O livro Ahsoka Tano contém uma daquelas histórias cuja leitura vale a pena.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.

CD e livro dos Novos Talentos FNAC 2020 já nas lojas

100% da receita reverte para todos os artistas da coletânea.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.