fbpx

Bons Sons dá as boas-vindas ao fim-de-semana com música e cinema

A música portuguesa já se instalou no Bons Sons, a decorrer em Cem Soldos. As tendas estão montadas, o amor de verão está no ar e as casas, as ruas e as esquinas da aldeia são habitadas por sorrisos e bons momentos entre amigos ou família.

Depois de um arranque memorável no dia de ontem, com concertos, artes performativas, música para bebés e, até, concertos inesperados à varanda de Selma Uamusse e Salvador Sobral, o festival prepara-se para dar as boas-vindas ao fim-de-semana com concertos e atividades para todos os gostos.

Horários para hoje, 10 de agosto:

14h – Patrícia Costa (MPAGDP)
15h30 – Meta (MPAGDP)
16h30 – S. Pedro (Giacometti)
17h45 – Norberto Lobo (Amália)
18h – Curtas em Flagrante (Auditório Agostinho da Silva)
19h – Tomara (Giacometti)
20h30 – João Afonso (Amália)
21h45 – Mazgani (Lopes-Graça)
23h – 10 000 Russos (Zeca Afonso)
00h15 – Sara Tavares (Lopes-Graça)
01h30 – Mirror People (Zeca Afonso)
02h45 – António Bastos (Aguardela)
03h45 – Forol DJ Set (Aguardela)

E atenção, convém estar atento às ruas e ruelas durante a tarde, uma vez que há concertos inesperados à espreita.

Atividades paralelas no Bons Sons

Entre concertos, o Bons Sons disponibiliza um conjunto de atividades para todos os públicos. Além das iniciativas para as famílias, que acontecem todas as manhãs com música, jogos, aulas e passeios de burro, entre outras, o Auditório Agostinho da Silva recebe, esta sexta-feira, sessões de cinema.

Em duas sessões, às 15h e às 18h, o cinema chega ao festival com as Curtas em Flagrante. Com filmes de língua portuguesa, estas sessões levam-nos até revoluções, à infância, aos amores e desamores e à arte urbana, entre muitas outras histórias para ver no grande ecrã.

Patente até domingo, no mesmo local, pode ser visitada, entre as 16h e as 20h, a instalação S E N S O, que procura explorar no território, com as pessoas, os lugares e a sua cultura, no momento presente, com base no passado e com foco no futuro.

A tradicional Feira de Marroquinarias já ocupa as ruas de Cem Soldos com centenas de artigos feitos por artesãos portugueses.

Quanto aos bilhetes, estão à venda exclusivamente no recinto, sendo que o passe custa 45€ e o bilhete diário fica por 22€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.