- Publicidade -

BONS SONS 2019 registou mais de 33 mil pessoas

-

Para sermos exatos, a edição deste ano do BONS SONS contou com 33.800 visitantes ao longo de quatro dias (dois deles – sábado e domingo – com lotação esgotada). No total, realizaram-se 52 concertos, 81 espetáculos e atividades especiais realizados por 250 artistas. A este número, soma-se a realização de oito concertos inesperados, 30 concertos espontâneos no Palco Garagem, um documentário (Uma Árvore no Largo, de Cátia Santos e Tomás Quitério) e um livro (BONS SONS x 10 – Uma Aldeia em Manifesto, Edições Escafandro, que, a partir de agora, está à venda no SCOCS, em Cem Soldos, no site das Edições Ecafandro e, em breve, nas lojas FNAC).

No decorrer do festival, além de muita música, houve dança, histórias encenadas, performances, instalação fotográfica, conversas, debates, jogos tradicionais, burros de Miranda, percursos artísticos, oficinas de música, visitas guiadas e um mural. Já se sabe bem a mística que tem o BONS SONS, um festival realizado por uma aldeia inteira e que contou com a ajuda de 510 voluntários (400 da aldeia e 110 de fora).

Apesar de a edição deste ano ter sido brindada pela chuva, tal não impediu a realização de quaisquer atividades.

Agora é esperar pela edição do próximo ano. E que seja ainda melhor!

Foto de: Verónica Paulo

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
500SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Sabores do Bocage. Novo espaço em Setúbal tem salames de Nutella, Kinder Bueno e Oreo de comer e chorar por mais

Já fazia falta um espaço destes em Setúbal. Chama-se Sabores do Bocage, foi inaugurado no passado mês de janeiro na Praceta Manuel Nunes de Almeida, no bairro do Liceu, e, desde então, tem feito as delícias dos setubalenses que por ali passam.

Novos Huawei P40 apresentados a 26 de março

Como se o dia de hoje não tivesse sido forte em novidades da Huawei, o responsável pelo departamento mobile da marca, Richard Yu, aproveitou para revelar aquilo que muitos queriam saber: a data de revelação dos novos Huawei P40.

Novo Huawei MateBook X Pro vai chegar a Portugal a partir dos 1.499€

Mesmo com a ausência da MWC 2020, a Huawei não quis fugir à tradição e, num evento transmitido via streaming, anunciou um renovado Huawei MateBook X Pro. Está mais rápido e com uma bateria que promete durar imenso tempo.

Em breve vais poder ter o teu próprio Minion em LEGO

É já no verão que as populares figuras amarelas dos filmes de animação da Illumination vão receber o tratamento LEGO.

As cinco cidades mais bonitas de Portugal

Portugal tornou-se num dos países mais turísticos da Europa e tem atraído cada vez mais estrangeiros de todas as idades que se queiram aventurar pelas ruas estreitas, pelo fado da saudade e pelos pastéis de nata. No entanto, a maioria dos turistas recorre a basicamente duas cidades: Porto e Lisboa. Mas há mais, muito mais, para conhecer na terra dos Lusíadas.
- Publicidade -