BONS SONS 2019 registou mais de 33 mil pessoas

-

Para sermos exatos, a edição deste ano do BONS SONS contou com 33.800 visitantes ao longo de quatro dias (dois deles – sábado e domingo – com lotação esgotada). No total, realizaram-se 52 concertos, 81 espetáculos e atividades especiais realizados por 250 artistas. A este número, soma-se a realização de oito concertos inesperados, 30 concertos espontâneos no Palco Garagem, um documentário (Uma Árvore no Largo, de Cátia Santos e Tomás Quitério) e um livro (BONS SONS x 10 – Uma Aldeia em Manifesto, Edições Escafandro, que, a partir de agora, está à venda no SCOCS, em Cem Soldos, no site das Edições Ecafandro e, em breve, nas lojas FNAC).

No decorrer do festival, além de muita música, houve dança, histórias encenadas, performances, instalação fotográfica, conversas, debates, jogos tradicionais, burros de Miranda, percursos artísticos, oficinas de música, visitas guiadas e um mural. Já se sabe bem a mística que tem o BONS SONS, um festival realizado por uma aldeia inteira e que contou com a ajuda de 510 voluntários (400 da aldeia e 110 de fora).

Apesar de a edição deste ano ter sido brindada pela chuva, tal não impediu a realização de quaisquer atividades.

Agora é esperar pela edição do próximo ano. E que seja ainda melhor!

Foto de: Verónica Paulo

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,793FãsGostar
4,004SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -