- Publicidade -

BONS SONS 2019 registou mais de 33 mil pessoas

-

Para sermos exatos, a edição deste ano do BONS SONS contou com 33.800 visitantes ao longo de quatro dias (dois deles – sábado e domingo – com lotação esgotada). No total, realizaram-se 52 concertos, 81 espetáculos e atividades especiais realizados por 250 artistas. A este número, soma-se a realização de oito concertos inesperados, 30 concertos espontâneos no Palco Garagem, um documentário (Uma Árvore no Largo, de Cátia Santos e Tomás Quitério) e um livro (BONS SONS x 10 – Uma Aldeia em Manifesto, Edições Escafandro, que, a partir de agora, está à venda no SCOCS, em Cem Soldos, no site das Edições Ecafandro e, em breve, nas lojas FNAC).

No decorrer do festival, além de muita música, houve dança, histórias encenadas, performances, instalação fotográfica, conversas, debates, jogos tradicionais, burros de Miranda, percursos artísticos, oficinas de música, visitas guiadas e um mural. Já se sabe bem a mística que tem o BONS SONS, um festival realizado por uma aldeia inteira e que contou com a ajuda de 510 voluntários (400 da aldeia e 110 de fora).

Apesar de a edição deste ano ter sido brindada pela chuva, tal não impediu a realização de quaisquer atividades.

Agora é esperar pela edição do próximo ano. E que seja ainda melhor!

Foto de: Verónica Paulo

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -