Bolt tem centro de apoio a motoristas e gestores de frota em Lisboa

- Publicidade -

Espaço dedicado aos motoristas e gestores de frotas parceiras pretende prestar um apoio mais próximo para o seu dia-a-dia.

A Bolt, conhecida app de mobilidade, tem um hub em Lisboa para ajudar parceiros TVDE. Com uma localização central no coração da capital portuguesa, perto das Amoreiras, este canal mais próximo e pessoal procura ser uma extensão do Centro de Apoio da operadora, disponível na aplicação, estreitando também a relação entre as várias partes.

O espaço da Bolt dedicado ao atendimento de motoristas e frotas TVDE está integrado num workspace partilhado e foi criado tendo em conta o feedback expresso e regular dos próprios motoristas e gestores de frota. Além deste espaço, onde os parceiros se podem dirigir com uma simples marcação, a Bolt também disponibiliza dois dias por semana apoio por videochamada para responder às necessidades dos parceiros em todo o território nacional.

Adicionalmente, para estreitar ainda mais relações com a comunidade, a Bolt criou um grupo no Facebook com motoristas, onde são feitas conferências mensais com os responsáveis da área de operações TVDE da plataforma.

A Bolt começou a operar em Portugal em 2018. Atualmente, o seu serviço TVDE já cobre virtualmente todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – já está presente em 16 cidades ao nível nacional. Outros produtos incluem ainda a Bolt Food, atualmente presente nas Grandes Lisboa e Porto, Braga e Coimbra, e a Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias em 15 minutos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados