Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.

Bolt

E porque também existe muita população no interior, é importante que os serviços tecnológicas vão chegando a essas cidades. Falemos no caso da Bolt, que acaba de alargar a sua área de atuação no interior do país, com a chegada à histórica cidade de Évora, onde já está a realizar viagens.

“Esta expansão vem colmatar uma necessidade essencial, numa nova região onde sabemos que a rede de transportes é bastante condicionada. Sendo a nossa missão tornar as viagens mais fáceis, cómodas e seguras, faz todo o sentido estarmos presentes num território onde poderemos ajudar a melhorar a mobilidade de todos os que lá vivem e trabalham”, explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal.

A Bolt tem vindo a reforçar a sua presença de norte a sul de Portugal, disponibilizando os seus serviços a mais de 80% da população. Além de Lisboa, Porto e Algarve, já atua em cidades na zona norte, como Braga, Aveiro, Leiria, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, e na zona centro, em cidades como Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

Sabe-se também que a Bolt continua a aumentar o número de cidades onde é possível viajar na categoria Bolt Protect, que inclui a colocação de uma proteção de acrílico transparente entre os assentos dos passageiros e do motorista, com o objetivo de proporcionar viagens ainda mais seguras.

Fonte:Bolt

Sigam-nos

12,051FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Bolt lança passes para trotinetes esta semana

A novidade será lançada na iniciativa "A Rua é Sua" e "Telheiras em Movimento", no âmbito da semana Europeia da Mobilidade, em Lisboa.

Depois da Uber, também a Bolt se expande por todo o país

Basta que exista um motorista disponível na zona.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes