Bolt recomeça expansão e chega a Évora

- Publicidade -

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.

Bolt

E porque também existe muita população no interior, é importante que os serviços tecnológicas vão chegando a essas cidades. Falemos no caso da Bolt, que acaba de alargar a sua área de atuação no interior do país, com a chegada à histórica cidade de Évora, onde já está a realizar viagens.

“Esta expansão vem colmatar uma necessidade essencial, numa nova região onde sabemos que a rede de transportes é bastante condicionada. Sendo a nossa missão tornar as viagens mais fáceis, cómodas e seguras, faz todo o sentido estarmos presentes num território onde poderemos ajudar a melhorar a mobilidade de todos os que lá vivem e trabalham”, explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal.

A Bolt tem vindo a reforçar a sua presença de norte a sul de Portugal, disponibilizando os seus serviços a mais de 80% da população. Além de Lisboa, Porto e Algarve, já atua em cidades na zona norte, como Braga, Aveiro, Leiria, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, e na zona centro, em cidades como Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

Sabe-se também que a Bolt continua a aumentar o número de cidades onde é possível viajar na categoria Bolt Protect, que inclui a colocação de uma proteção de acrílico transparente entre os assentos dos passageiros e do motorista, com o objetivo de proporcionar viagens ainda mais seguras.

Fonte:Bolt
- Publicidade -
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Supernova. Há um novo espaço em Évora que promete trazer animação e entretenimento à cidade

O Supernova conjuga entretenimento e arte num só espaço, junto às muralhas da Porta de Alconchel.

Depois das Bird, Santarém recebe as trotinetes e bicicletas da Bolt

E para já, podem aproveitar o preço promocional por minuto.

Trotinetes da Bolt chegaram ao Seixal

Estarão a funcionar no município durante pelo menos um ano.

EALIVE regressa a Évora para um fim de semana com muita música

Esta experiência cultural, que prima pela qualidade e conforto, terá início ao pôr-do-sol, prolongando-se pela noite amena de verão alentejano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.