Bolt já nos deixa viajar em veículos com proteção de acrílico transparente entre os assentos dos passageiros e do motorista

Para já, a nova categoria somente está disponível em Lisboa.

Tal como referimos aqui no Echo Boomer, as plataformas de TVDE e táxis preparam-se para registar novamente um aumento da procura, sendo expectável que tal aconteça quando as medidas de restrição à circulação forem aliviadas e, principalmente, quando o Estado de Emergência terminar.

proteção de acrílico

Por exemplo, FREE NOW e Kapten investiram um total de 25 mil euros na higienização de 700 veículos e na colocação de divisórias de proteção em mais de 1500 viaturas.

Agora, sabe-se que a Bolt resolveu fazer o mesmo, mas de forma diferente: criando uma nova categoria, ou seja, tem de ser o cliente a optar se quer, ou não, ter um carro mais protegido. Não parece fazer muito sentido.

Chama-se Bolt Protect e, caso o cliente opte por esta categoria, será transportado num veículo que inclui a colocação de uma proteção de acrílico transparente entre os assentos dos passageiros e do motorista. O objetivo? Reduzir a possibilidade de propagação do novo coronavírus e proporcionar viagens ainda mais seguras.

Infelizmente, este Bolt Protect apenas está disponível em Lisboa, mas a empresa já fez saber que quer fazer chegar a categoria a cidades como Porto e Faro. Como é óbvio, não existe qualquer custo acrescido para viajar nesta categoria.

Fonte:Bolt
- Publicidade -

Sigam-nos

10,710FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Depois da Uber, também a Bolt se expande por todo o país

Basta que exista um motorista disponível na zona.

Bolt lança nova categoria com viagens 10% mais baratas

Este é um projeto piloto que está agora a ser implementado no Porto.

Depois de Faro, trotinetes da Bolt ficam disponíveis em Lisboa

Já deu para perceber que este negócio das trotinetes partilhadas é muito volátil.

Toratora. Há uma nova plataforma de reserva de viagens surpresa em Portugal

A Toratora já estava a funcionar no nosso país desde o ano passado, mas só desde o passado mês de abril começou a promover a sua presença nas redes sociais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.