Bolt já permite definir várias paragens durante a mesma viagem

Imaginem que partem de Setúbal e precisam de apanhar vários amigos para irem a um determinado local, estando um no Montijo e outro em Almada. Agora, com a nova funcionalidade de destinos múltiplos da Bolt, o utilizador que define a viagem pode adicionar várias paragens durante o percurso. Depois, no final, basta dividir o valor total da viagem com as outras pessoas.

- Publicidade -

Claro, esta é funcionalidade útil não só para estas ocasiões, como para outras situações em que o passageiro necessita de fazer várias pequenas paragens em determinados locais por algum motivo em específico.

Esta nova opção de várias paragens irá estar disponível para os utilizadores com a versão mais recente da app da Bolt e será visível através de um pequeno sinal de adição à direita da caixa de endereço de destino. Basta, depois, clicar no “+” e ir adicionando as moradas adicionais.

Mas atenção, têm um limite de três paragens por viagem, sendo a última o destino final.

O melhor de tudo é que, para que os utilizadores possam testar a nova funcionalidade, a Bolt está a oferecer 50% de desconto nas cinco primeiras viagens para novos utilizadores em todas as cidades em que opera. A nova funcionalidade será lançada gradualmente para os utilizadores iOS e Android durante este mês.

Fonte:Bolt
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

As trotinetes da Bolt passaram a falar com os utilizadores

Através de mensagens de voz que darão informações úteis ao longo da viagem.

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?