- Publicidade -

Bolt já permite definir várias paragens durante a mesma viagem

-

Imaginem que partem de Setúbal e precisam de apanhar vários amigos para irem a um determinado local, estando um no Montijo e outro em Almada. Agora, com a nova funcionalidade de destinos múltiplos da Bolt, o utilizador que define a viagem pode adicionar várias paragens durante o percurso. Depois, no final, basta dividir o valor total da viagem com as outras pessoas.

Claro, esta é funcionalidade útil não só para estas ocasiões, como para outras situações em que o passageiro necessita de fazer várias pequenas paragens em determinados locais por algum motivo em específico.

Esta nova opção de várias paragens irá estar disponível para os utilizadores com a versão mais recente da app da Bolt e será visível através de um pequeno sinal de adição à direita da caixa de endereço de destino. Basta, depois, clicar no “+” e ir adicionando as moradas adicionais.

Mas atenção, têm um limite de três paragens por viagem, sendo a última o destino final.

O melhor de tudo é que, para que os utilizadores possam testar a nova funcionalidade, a Bolt está a oferecer 50% de desconto nas cinco primeiras viagens para novos utilizadores em todas as cidades em que opera. A nova funcionalidade será lançada gradualmente para os utilizadores iOS e Android durante este mês.

Fonte:Bolt
- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -