fbpx

Bolt já permite definir várias paragens durante a mesma viagem

Imaginem que partem de Setúbal e precisam de apanhar vários amigos para irem a um determinado local, estando um no Montijo e outro em Almada. Agora, com a nova funcionalidade de destinos múltiplos da Bolt, o utilizador que define a viagem pode adicionar várias paragens durante o percurso. Depois, no final, basta dividir o valor total da viagem com as outras pessoas.

Claro, esta é funcionalidade útil não só para estas ocasiões, como para outras situações em que o passageiro necessita de fazer várias pequenas paragens em determinados locais por algum motivo em específico.

Esta nova opção de várias paragens irá estar disponível para os utilizadores com a versão mais recente da app da Bolt e será visível através de um pequeno sinal de adição à direita da caixa de endereço de destino. Basta, depois, clicar no “+” e ir adicionando as moradas adicionais.

Mas atenção, têm um limite de três paragens por viagem, sendo a última o destino final.

O melhor de tudo é que, para que os utilizadores possam testar a nova funcionalidade, a Bolt está a oferecer 50% de desconto nas cinco primeiras viagens para novos utilizadores em todas as cidades em que opera. A nova funcionalidade será lançada gradualmente para os utilizadores iOS e Android durante este mês.

Fonte:Bolt
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bolt lança passes para trotinetes esta semana

A novidade será lançada na iniciativa "A Rua é Sua" e "Telheiras em Movimento", no âmbito da semana Europeia da Mobilidade, em Lisboa.

Depois da Uber, também a Bolt se expande por todo o país

Basta que exista um motorista disponível na zona.

Bolt lança nova categoria com viagens 10% mais baratas

Este é um projeto piloto que está agora a ser implementado no Porto.

Depois de Faro, trotinetes da Bolt ficam disponíveis em Lisboa

Já deu para perceber que este negócio das trotinetes partilhadas é muito volátil.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.