Bolt já permite definir várias paragens durante a mesma viagem

-

Imaginem que partem de Setúbal e precisam de apanhar vários amigos para irem a um determinado local, estando um no Montijo e outro em Almada. Agora, com a nova funcionalidade de destinos múltiplos da Bolt, o utilizador que define a viagem pode adicionar várias paragens durante o percurso. Depois, no final, basta dividir o valor total da viagem com as outras pessoas.

Claro, esta é funcionalidade útil não só para estas ocasiões, como para outras situações em que o passageiro necessita de fazer várias pequenas paragens em determinados locais por algum motivo em específico.

Esta nova opção de várias paragens irá estar disponível para os utilizadores com a versão mais recente da app da Bolt e será visível através de um pequeno sinal de adição à direita da caixa de endereço de destino. Basta, depois, clicar no “+” e ir adicionando as moradas adicionais.

Mas atenção, têm um limite de três paragens por viagem, sendo a última o destino final.

O melhor de tudo é que, para que os utilizadores possam testar a nova funcionalidade, a Bolt está a oferecer 50% de desconto nas cinco primeiras viagens para novos utilizadores em todas as cidades em que opera. A nova funcionalidade será lançada gradualmente para os utilizadores iOS e Android durante este mês.

Fonte:Bolt

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -