Bolt Food expande-se para o Porto já em junho

- Publicidade -

Porém, ainda não sabemos qual será a área de atuação do serviço de delivery.

Foi há pouco mais de um mês que falámos pela última vez no Bolt Food, serviço de entrega de refeições que, na altura, passava a estar disponível em toda a linha de Sintra.

Porém, e à medida que o serviço se vai expandido na zona da Grande Lisboa, os portuenses estranham a demora até que o serviço chegue à cidade, até porque a plataforma fez a sua estreia em Portugal em outubro do ano passado. Mas a espera está prestes a terminar.

A partir do próximo mês de junho (ainda não sabemos o dia), a Bolt Food passará a funcionar na cidade do Porto, sendo uma boa novidade não só para clientes, que ficam com acesso a uma nova plataforma, mas também para outras pessoas que estão, neste momento, à procura de trabalho.

No entanto, ainda não sabemos qual será a zona de atuação da plataforma na cidade, sendo de crer que comece como em Lisboa: fica disponível em certas zonas e, ao longo das semanas seguintes, vai-se expandindo.

De resto, é aquilo que já sabem: além da taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km de distância entre a habitação e o restaurante, vários estabelecimentos terão ainda descontos específicos, tais como compre um leve dois, ou até mesmo menus completos com até 30% de desconto.

A app Bolt Food está disponível para Android e iOS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Bicicletas da Bird chegaram ao Porto e Espinho

Já são quatro as cidades portuguesas com as bicicletas partilhadas da Bird.

Oca Republik Hotel abre no Porto em setembro

Será a quarta unidade da rede hoteleira espanhola Oca Hotels no Porto.

MIMO Festival vai passar a acontecer no Porto

Os primeiros detalhes serão divulgados na próxima semana.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.