Bolt Food chega ao concelho de Oeiras ainda este mês

Continua a expansão desta concorrente de serviços como Uber Eats e Glovo.

Bolt Food
- Publicidade -

A Bolt Food continua a crescer. A partir de 22 de fevereiro de 2021, os estafetas começam a fazer entregas no concelho de Oeiras, sendo uma nova área de expansão da Bolt Food. Isto significa que os utilizadores de Oeiras passam, a partir desse dia, a ter mais uma opção no que diz respeito a plataformas de delivery, à semelhança da Uber Eats e Glovo.

Recorde-se que a plataforma de delivery, que surgiu em outubro de 2020, começou por abranger uma zona muito limitada de Lisboa, chegando, depois, às zonas de Algés, Benfica, Ameixoeira e Parque das Nações, bem como a toda a zona centro de Lisboa.

Mais recentemente, no passado mês de janeiro, a Bolt Food passou a fazer entregas os concelhos da Amadora, Carnaxide e Odivelas.

O ponto positivo da Bolt, relativamente às plataformas concorrentes, é o facto de ter promoções constantes e a possibilidade de entrega gratuita até quatro quilómetros de distância do restaurante no qual fizemos um pedido. Caso estejam mais longe, pagam valores muito em conta para que entreguem a vossa encomenda.

Infelizmente, a Bolt Food não permite inserir códigos de descontos. Muitos utilizadores esperam ainda que o serviço chegue ao Porto e à região do Algarve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Bolt Food expande-se para Oeiras, Carcavelos e Parede

Os descontos vão de "2 pelo preço de 1" até 30% em todo o menu em vários restaurantes e a entrega é gratuita para encomendas realizadas até 4 km.

Bolt Food expande-se para os concelhos da Amadora, Carnaxide e Odivelas

A partir de hoje, os estafetas do serviço de entrega de refeições ao domicílio têm novas zonas para trabalhar.

Bolt Food expande zona de atuação em Lisboa

Esta expansão vem acompanhada de vários descontos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.