Bolt Food chega ao concelho de Oeiras ainda este mês

Continua a expansão desta concorrente de serviços como Uber Eats e Glovo.

Bolt Food
- Publicidade -

A Bolt Food continua a crescer. A partir de 22 de fevereiro de 2021, os estafetas começam a fazer entregas no concelho de Oeiras, sendo uma nova área de expansão da Bolt Food. Isto significa que os utilizadores de Oeiras passam, a partir desse dia, a ter mais uma opção no que diz respeito a plataformas de delivery, à semelhança da Uber Eats e Glovo.

Recorde-se que a plataforma de delivery, que surgiu em outubro de 2020, começou por abranger uma zona muito limitada de Lisboa, chegando, depois, às zonas de Algés, Benfica, Ameixoeira e Parque das Nações, bem como a toda a zona centro de Lisboa.

Mais recentemente, no passado mês de janeiro, a Bolt Food passou a fazer entregas os concelhos da Amadora, Carnaxide e Odivelas.

O ponto positivo da Bolt, relativamente às plataformas concorrentes, é o facto de ter promoções constantes e a possibilidade de entrega gratuita até quatro quilómetros de distância do restaurante no qual fizemos um pedido. Caso estejam mais longe, pagam valores muito em conta para que entreguem a vossa encomenda.

Infelizmente, a Bolt Food não permite inserir códigos de descontos. Muitos utilizadores esperam ainda que o serviço chegue ao Porto e à região do Algarve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Bolt Food já faz entregas no Seixal, Amora e Cruz de Pau

Para além da entrega gratuita em todas as encomendas realizadas até um raio de 3,5 km, os descontos incluem ainda 20% no menu inteiro e 2 por 1 em vários restaurantes.

Oeiras recebe ainda este mês um festival dedicado à francesinha

Vão poder experimentar o típico prato de diferentes restaurantes ao longo de vários.

Bolt Food chegou a Almada

O serviço de entrega de refeições está a expandir-se a bom ritmo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.