Bolt chegou a Viseu e Barcelos

Depois de Aveiro, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, há mais duas cidades a contar com os serviços da Bolt. Falamos de Viseu e Barcelos, os municípios escolhidos para a plataforma de mobilidade expandir a sua presença no norte do país.

Nestas regiões, além do serviço básico, stá também disponível o Bolt for Business, o produto empresarial que tem como objetivo proporcionar às empresas uma plataforma para gerirem a mobilidade dos seus colaboradores e garantir-lhes viagens rápidas, eficientes e cómodas, dentro e fora dos grandes centros urbanos.

À semelhança do que acontece cada vez que a Bolt chega a novas cidades, também os habitantes de Viseu e Barcelos poderão usufruir de um desconto de 50% nas primeiras cinco viagens realizadas, isto se forem novos utilizadores, claro. Os descontos são automaticamente aplicados assim que chamarem o motorista.

A Bolt tem também vindo a expandir a sua operação também na área metropolitana de Lisboa, sendo que atualmente já chega até Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

Recorde-se que ainda no mês passado a Bolt fez chegar a Portugal as suas trotinetes elétricas, estando para já somente disponíveis em Faro.

Fonte:Bolt

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,104FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go anuncia chegada a Aveiro, Viseu e Setúbal

São cada vez mais os estabelecimentos que combatem o desperdício alimentar.

Bolt lança passes para trotinetes esta semana

A novidade será lançada na iniciativa "A Rua é Sua" e "Telheiras em Movimento", no âmbito da semana Europeia da Mobilidade, em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Auchan Alverca celebra 27 anos e apresenta-se mais moderno

Foi feito um investimento de cerca de seis milhões de euros.

Portal Aduaneiro dos CTT vai deixar realizar pré-pagamentos para desalfandegar encomendas

Tal garante que os objetos aos quais forem aplicadas imposições aduaneiras pela Autoridade Tributária possam ser entregues já com os encargos pagos, não exigindo a cobrança no ato da entrega.