Bolt Business Delivery é o novo serviço de entrega para empresas a chegar a Portugal

Depois da Uber, a Bolt também se disponibiliza a entregar encomendas.

Bolt

Foi há umas semanas que a Uber referiu que, devido à pandemia de COVID-19, iria passar a ter motoristas e estafetas disponíveis para que as empresas pudessem requisitar os serviços daquela plataforma. Agora, é a vez da Bolt avançar também com essa vertente.

Chama-se Bolt Business Delivery e, como o nome indica, é um serviço dedicado a empresas. Basicamente, as companhias ficam com acesso à rede de motoristas e estafetas da Bolt para garantir que os seus produtos chegam o mais rápido possível aos clientes.

Essencialmente, ao invés de se pedir serviços aos CTT ou a transportadoras privadas, a Bolt reinventa-se e, desta forma, dá serviço a muitos dos seus colaboradores, que deverão ter notado um decréscimo gigante de procura por estes dias. Muitos deles têm estado parados até.

Neste Bolt Business Delivery, as empresas podem recorrer ao serviço através de uma plataforma intuitiva, onde é possível adicionar as entregas realizando o upload de um documento CSV ou introduzindo os pedidos manualmente através de um formulário.

Os pedidos podem ser configurados para serem recolhidos no imediato ou nas 48h seguintes e existe ainda uma opção que permite a um único estafeta gerir múltiplas entregas para diferentes clientes na mesma viagem.

E é na parte de inserir as entregas no sistema que a empresa recebe uma estimativa de valor. Após confirmação do pedido, a Bolt envia um estafeta para recolher o pedido na hora indicada.

Como seria de esperar, há um sistema de tracking que permite acompanhar o processo de entrega. Neste caso, o cliente receberá um SMS com um tracking link, com a informação de que a encomenda está a caminho, tempo estimado de chegada e o contacto do estafeta.

Por estes dias, e de forma a evitar a propagação do vírus, todas as entregas são realizadas sem que exista um contacto direto com o destinatário. Quer isto dizer que as empresas deverão especificar um local onde a encomenda possa ser entregue.

Fonte:Bolt

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Serviço de encomendas de take away do Pingo Doce passa a estar disponível em todo o país

O objetivo? Oferecer soluções práticas, convenientes, de qualidade e a preços acessíveis para levantamento nas lojas Pingo Doce.

Continente cria cabazes pré-definidos e promete entregas em apenas 48 horas

Se são daqueles que se queixam da demora na entrega das encomendas realizadas no Continente Online, há agora uma novidade que pode muito bem "safar-vos".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Como ganhar dinheiro a investir online desde casa

Nos últimos anos, o desenvolvimento tecnológico tornou possível o lançamento de ideias e projetos revolucionários em todo o mundo.

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.