Bollywood Holi. Evento inspirado nas tradições da Índia está de regresso a Lisboa

Faltam poucos dias.

- Publicidade -

Dia 9 de abril, tirem um par de calças brancas e uma t-shirt da mesma cor do armário e preparem-se para regressar a casa com novas cores. É nesse dia que acontece o Bollywood Holi, evento inspirado nas tradições da Índia, que está de regresso este ano.

Depois de seis edições realizadas no Mercado de Fusão no Martim Moniz, desta vez o Bollywood Holi vai levar a cor e animação ao espaço exterior do Templo Radha Krishna da Comunidade Hindu de Portugal, em Lisboa.

Assim, iniciando o festival com uma aula de Yoga com Isa Guitana, entre as 10h00 às 11h30, segue-se a entoação de Mantras acompanhada por Cuca Roseta e Rumar na Sítar às 12h. Convidando também a desfrutar dos sabores característicos da Índia e a conhecer os seus costumes e tradições, existirão danças com bailarinas trajadas a rigor e um mercado com comidas e artesanato. Por fim, o Holi chega com o ritmo do DJ Yash às 15h e será neste momento que se poderá assistir a uma verdadeira explosão de cores. As tintas utilizadas são produzidas a partir de ingredientes naturais, não tóxicos, solúveis em água e biodegradáveis.

No que toca a preços, quem pretender ingressar no Bollywood Holi terá de pagar 5,35€. sendo que, com a aquisição do bilhete, é oferecido um pacote de tinta à entrada do recinto. Estarão disponíveis bolsas de tinta para comprar durante o espetáculo.

Já os interessados em participar na aula de yoga terão de desembolbar 10,70€.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.