Bollywood Holi. Evento inspirado nas tradições da Índia está de regresso a Lisboa

- Publicidade -

Faltam poucos dias.

Dia 9 de abril, tirem um par de calças brancas e uma t-shirt da mesma cor do armário e preparem-se para regressar a casa com novas cores. É nesse dia que acontece o Bollywood Holi, evento inspirado nas tradições da Índia, que está de regresso este ano.

Depois de seis edições realizadas no Mercado de Fusão no Martim Moniz, desta vez o Bollywood Holi vai levar a cor e animação ao espaço exterior do Templo Radha Krishna da Comunidade Hindu de Portugal, em Lisboa.

Assim, iniciando o festival com uma aula de Yoga com Isa Guitana, entre as 10h00 às 11h30, segue-se a entoação de Mantras acompanhada por Cuca Roseta e Rumar na Sítar às 12h. Convidando também a desfrutar dos sabores característicos da Índia e a conhecer os seus costumes e tradições, existirão danças com bailarinas trajadas a rigor e um mercado com comidas e artesanato. Por fim, o Holi chega com o ritmo do DJ Yash às 15h e será neste momento que se poderá assistir a uma verdadeira explosão de cores. As tintas utilizadas são produzidas a partir de ingredientes naturais, não tóxicos, solúveis em água e biodegradáveis.

No que toca a preços, quem pretender ingressar no Bollywood Holi terá de pagar 5,35€. sendo que, com a aquisição do bilhete, é oferecido um pacote de tinta à entrada do recinto. Estarão disponíveis bolsas de tinta para comprar durante o espetáculo.

Já os interessados em participar na aula de yoga terão de desembolbar 10,70€.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes