A Nacional é uma marca que faz parte das casas dos portugueses há mais de 170 anos.
A Nacional, especialista em cereais desde 1849, rejuvenesceu a sua gama de bolachas com um novo design, mas mantendo a qualidade e a tradição que conquistou gerações de portugueses.
A marca icónica apresenta um novo look & feel para as suas bolachas, destacando os seus best-sellers e reforçando a ligação emocional com os consumidores. A campanha celebra a história da marca e a qualidade dos seus produtos, com um design elegante e cores vibrantes que mantêm a essência familiar da Nacional.
Leonor Assunção, Brand Manager da Nacional, destaca: “Com o sucesso da primeira fase do rebranding da Nacional, que incluiu as nossas gamas de massas, farinhas e corn flakes, chegou a vez das bolachas. As novas embalagens apresentam um design moderno e apelativo, sem perder a ligação com a tradição da marca. Respeitamos o passado para construir o futuro da Nacional.”
As Bolachas nas versões Torrada, Cookie Tradicional, My Cookie XL Chocolate de Leite, Cookie Mini, Cookie Aveia, Cookies Mini sem açúcar, Mini Alfa, My Cookie XL Alfarroba e Chocolate, Alfa, Bolachas de Água e Sal, Cookie Chocolate, Shortcake Chocolate, Mini Shortcake e Shortcake já contam com esta nova embalagem.