Nova cerveja Bohemia é indicada para acompanhar queijos e sobremesas

- Publicidade -

Por esta altura decerto que conhecem a Bohemia, conhecida por criar cervejas diferentes e originais. A nova aposta da marca, mais uma vez numa edição especial e limitada, é a Bohemia Stout, uma cerveja com notas de café e aromas intensos a malte torrado, sendo indicada para acompanhar com queijos e sobremesas.

A Bohemia Stout caracteriza-se pela sua cor escura, álcool moderado e perfil torrado, apresentando um forte perfil sensorial a café e um aroma a cevada torrada. Graças a ser medianamente encorpada, faz com que a doçura do malte contraste com o amargor das notas de café.

Com o seu perfil agridoce, sugere-se que a experimentem beber enquanto comem um pastel de nata. Certamente que irão achar esta a harmonização perfeita.

Com um teor alcoólico de 4,5%, a marca sugere que consumam a Bohemia Stout entre os 7ºC e os 10ºC e em copo Túlipa. Para os interessados, saibam que está disponível para compra nas grandes superfícies em garrafas de 33cl, em packs de seis unidades.

A Bohemia Stout vem-se juntar a opções como a Bohemia Original, Bock, Puro Malte e Pilsener, cada uma indicada para acompanhar diferentes pratos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Into the Woods regressa a Marvila com muita cerveja

Vão ser dois dias com muitas cervejas para degustar, comida com sabores fumados, e claro, música para animar toda a gente que passar pelo Taproom da Cervejeira, em Marvila.

Cidade do Porto recebe festival dedicado à cerveja e sidra artesanal

E tanto poderão encher o copo, como comprar garrafas.

Imprimir imagens na espuma da cerveja? Sim, graças à Guinness

Uma máquina de cerveja que, graças a uma impressora que funciona a tinta comestível, imprime imagens na espuma da cerveja.

Oktoberfest regressa ao Porto para uma grande festa da cerveja

A festa terá decoração e trajes a rigor, menu dedicado e jogos temáticos, assim como canecas de Märzen, a...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.