fbpx

Nova cerveja Bohemia é indicada para acompanhar queijos e sobremesas

Por esta altura decerto que conhecem a Bohemia, conhecida por criar cervejas diferentes e originais. A nova aposta da marca, mais uma vez numa edição especial e limitada, é a Bohemia Stout, uma cerveja com notas de café e aromas intensos a malte torrado, sendo indicada para acompanhar com queijos e sobremesas.

A Bohemia Stout caracteriza-se pela sua cor escura, álcool moderado e perfil torrado, apresentando um forte perfil sensorial a café e um aroma a cevada torrada. Graças a ser medianamente encorpada, faz com que a doçura do malte contraste com o amargor das notas de café.

Com o seu perfil agridoce, sugere-se que a experimentem beber enquanto comem um pastel de nata. Certamente que irão achar esta a harmonização perfeita.

Com um teor alcoólico de 4,5%, a marca sugere que consumam a Bohemia Stout entre os 7ºC e os 10ºC e em copo Túlipa. Para os interessados, saibam que está disponível para compra nas grandes superfícies em garrafas de 33cl, em packs de seis unidades.

A Bohemia Stout vem-se juntar a opções como a Bohemia Original, Bock, Puro Malte e Pilsener, cada uma indicada para acompanhar diferentes pratos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Albert Liège Spelt Ale é a nova cerveja artesanal a chegar a Portugal

Esta é uma cerveja que não só recupera as raízes do passado, como, ao mesmo tempo, marca o futuro.

Sagres, Heineken ou Bohemia. Estas e outras marcas de cerveja vão chegar a casa dos lisboetas através do Uber Eats

A partir de amanhã, dia 17 de abril, será possível pedir uma série de marcas de cerveja da Sociedade Central de Cervejas através do Uber Eats.

Bohemia dá almoços neste período de Páscoa aos profissionais de saúde

Não é a primeira vez que falamos aqui de iniciativas para os profissionais de saúde, eles que tanto fazem por nós nesta altura tão complicada. Desta vez temos mais uma boa notícia.

Mean Sardine eleita a Melhor Cervejeira de Portugal

Entre mais de 33 mil cervejeiros artesanais a concurso no RateBeer Best 2019, a Mean Sardine venceu o prémio de Melhor Cervejeira de Portugal com base em 4,2 milhões de classificações dos consumidores que, mais uma vez, atestaram a qualidade da produção artesanal com origem na Ericeira.
- Publicidade -

Mais Recentes