A localização na zona prime do Porto reforça a atratividade do Edifício Boavista 2949.
O Edifício Boavista 2949, localizado na Avenida da Boavista, no Porto, está a ser comercializado em regime de co-exclusividade pelas consultoras Cushman & Wakefield, JLL e CBRE. Com uma área total de 4.085m2, distribuída por cinco pisos, o edifício combina espaços de escritórios e uma zona comercial ao nível do rés-do-chão.
Desenhado pelos arquitetos José António Barbosa e Pedro Lopes Guimarães, do gabinete Barbosa & Guimarães, distingue-se pela estrutura em betão à vista e um design geométrico inovador. Entre os seus atributos, conta com um jardim no piso térreo e um rooftop com vista panorâmica sobre a cidade, além de um terraço privativo no terceiro piso.
O edifício inclui ainda um auditório, salas de reuniões e uma copa, bem como um estacionamento subterrâneo com 68 lugares. Atualmente, está a ser alvo de obras de requalificação na fachada e será entregue com as infraestruturas do anterior ocupante, incluindo climatização, iluminação e pavimento técnico.
A localização na zona prime do Porto reforça a atratividade do imóvel, num contexto de crescente interesse por parte de empresas internacionais.