Blue Jeans Burger & Bar promete o hambúrguer mais horripilante de sempre para este Halloween

- Publicidade -

Apressem-se a provar.

Estamos quase no dia 31 de outubro, mais conhecido no Halloween, e são muitas as iniciativas que ocorrem por estes dias. Sim, porque as ações e campanhas são realizadas com alguma antecedência.

Há produtos nos supermercados alusivos ao Halloween, há concertos comemorativos e há, também, restaurantes que aproveitam para criar verdadeiras obras de arte… assustadores. É pelo menos esse o objetivo do Blue Jeans Burger & Bar, que, a partir de amanhã, 27 de outubro, e até 1 de novembro, terá na carta um novo hambúrguer que promete ser o mais horripilante de sempre! E na verdade, basta olhar para o seu aspeto, que tem todo o ar de ser delicioso.

Assim, e em homenagem a este assombroso evento, o Blue Jeans Burger & Bar coloca à disposição um novo (e bem apetitoso) hambúrguer de edição limitada, o BOO Jeans (17,90€), digno de saciar os paladares mais gulosos, com ingredientes “aterrorizantes” e que podem ser um pesadelo de sabores incríveis: rúcula, tomate, cebola roxa, carne bovina 100% novilho nacional, queijo mozzarella fresquíssimo, chouriço finamente grelhado, molho especial do chef e cebola frita estaladiça, tudo isto num pão brioche preto ricamente tingido com tinta de choco. E para finalizar em beleza, a pensar nos entusiastas dos picantes, basta dar uma trinca nos cornos do BOO – duas pimentas malaguetas infernais!

Esta criação do chef Dimas Cavallo está disponível por tempo limitado, tal como já referimos, portanto apressem-se. As reservas podem ser feitas por telefone (214421021) ou mensagem privada no Instagram do Blue Jeans Burger & Bar, localizado no nº 104 da Rua Costa Pinto, em Paço de Arcos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados