fbpx

Blossoms substituem The Kooks no palco NOS

Por motivos alheios à organização do NOS Alive, e que se prendem com a saúde do vocalista, a banda The Kooks teve de cancelar a atuação que estava marcada para hoje, dia 13 de Julho, no Palco NOS do NOS Alive às 19h50.

A banda lamenta esta ausência forçada e deixa uma mensagem para os fãs:

“Unfortunately and with great regret The Kooks will have to cancel their performance at NOS Alive this Friday. Luke is under strict doctor’s orders to rest his voice after battling bronchitis over the past few weeks. The band are truly sorry and hope to be back in Portugal as soon as possible.”

Numa substituição de última hora, os Blossoms irão preencher o lugar dos The Kooks no Palco NOS.

O quinteto de Stockport, que marcou presença no ano passado no Palco Heineken, passa agora para o palco maior do festival, onde nos vai apresentar o seu novo álbum, Cool Like You, editado em abril deste ano.

Numa evolução sónica em relação ao LP anterior, Cool Like You mostra-nos um lado mais eletrónico da banda, com os sintetizadores a comandarem um som que continua a ter uma sensibilidade desconcertante.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes