Grupo Miele abre duas lavandarias self-service na Grande Lisboa e quer ter mais de 20 lojas em todo o país

- Publicidade -

Isto só nos próximos dois anos.

A Bloomest, marca de lavandarias self-service pertencente ao Grupo Miele, anunciou hoje o seu plano de expansão para o mercado português. Após as duas primeiras aberturas de lojas na Grande Lisboa, a marca pretende desenvolver o seu modelo de negócio de franchising e atingir nos próximos 2 anos a abertura de mais 20 lojas em todo o país. Este projeto de expansão prevê um investimento de cerca 1.000.000€ da marca, sendo que 600.000€ serão aplicados em construção das lojas, através de empresas locais.

A aposta na tecnologia é uma das principais marcas da Bloomest, que conta com mais de 80 lavandarias self-service em toda a Península Ibérica.

A forte componente tecnológica presente na marca destaca-se, por exemplo, na criação de uma app de gestão para o responsável de cada loja. Através da app Bloomest Smart Laundry, um responsável de loja consegue gerir o seu negócio à distância. Por exemplo, o gestor de uma loja pode controlar o número de clientes em cada loja, os seus hábitos de lavagem e preferências de horários, entre outros dados fundamentais para que se adapte o modelo de negócio a cada local.

Nas lojas Bloomest Smart Laundry, também através da app, o utilizador comum controlar o tempo de lavagem, a disponibilidade de máquinas na loja, entre outras funcionalidades, tudo para um processo simples e rápido.

Em Espanha, a marca arrancou recentemente com o projeto Locker Tecnológico, que permite ao cliente deixar a sua roupa suja num cacifo (locker) e escolher qual o programa de lavagem, secagem e engomadoria que quer utilizar, bastando acompanhar o processo através da app Bloomest Smart Laudry. No final, o utilizador recebe uma mensagem para recolher a sua roupa limpa e engomada na loja.

Este serviço arrancou em Tenerife e está a ser um sucesso para a marca que, em breve, prevê ter mais Lockers em todas as suas lojas de Espanha, bem como em futuras aberturas em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados