Blood Origin, prequela de The Witcher, recebe o primeiro trailer

- Publicidade -

O trailer para Blood Origin foi lançado como uma sequência pós-créditos da segunda temporada de The Witcher, para a Netflix.

Este mês, Geralt, Ciri e companhia regressaram às nossas casas com a muito aguardada segunda temporada de The Witcher. E enquanto os fãs já salivam por mais aventuras no Continente, a segunda vaga de episódios terminou com um pequeno gosto do futuro da saga, ou neste caso o passado.

Lançado como sequência pós-créditos, o primeiro trailer para The Witcher: Blood Origins dá-nos o primeiro olhar à prequela original da saga da Netflix, passada muito tempo antes das histórias que conhecemos. Tão anterior que não é sequer baseada em nenhuma obra em particular de Andrzej Sapkowski, mas que irá contar com o seu envolvimento, ou não continuasse a ser inspirada no mundo criado pelo autor polaco.

A série, liderada pela talentosa Michelle Yeoh, Sophia Brown e Laurence O’Fuarain, irá contar uma história passada 1200 anos no passado, em volta dos eventos que deram origem à Conjunção das Esferas, um cataclismo que libertou criaturas no mundo de The Witcher, onde homens, elfos e monstros agora habitam.

O trailer para The Witcher: Blood Origins não conta, no entanto, com uma data de estreia, mas se tudo correr bem, 2022 será o ano para mais aventuras neste mundo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes