“Blood Machines” recebe um fantástico trailer antes da sua passagem pelo MOTELX

Resultado de uma grande campanha no KickStarter, Blood Machines é um energético e curioso filme de ficção-cientiífica realizada por Seth Ickerman que acabou de receber um fantástico novo trailer.

- Publicidade -

Com a sua passagem pelo festival MOTELX já amanhã, nada melhor do que aguçar o apetite antes de correrem para as bilheteiras, ao ficarem a conhecer um pouco mais desta longa metragem de 50 minutos pelo cosmos.

O filme acompanha a jornada de dois caçadores do espaço que perseguem uma nave que está a tornar-se inteligente e autónoma. Nesta aventura testemunham um fenómeno místico, onde o fantasma de uma jovem mulher escapa da alma. O duo de caçadores rapidamente inicia uma perseguição pelo cosmos para perceber a sua natureza.

Este estranho conceito é uma adaptação do trabalho de Ickerman com o projeto musical Carpenter Brut, que colaboraram anteriormente no single “Turbo Killer”, com o filme a servir de sequela dessa curta, sendo obviamente acompanhada pela música synthwave do artista frânces.

Os bilhetes para assistir a Blood Machines, que passa amanhã no Cinema São Jorge, podem ser adquiridos via Ticketline, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CODA já tem data de estreia para chegar à Apple TV+

Tivemos oportunidade de ver o fabuloso CODA na edição deste ano do Sundance Festival.

App da OPTO já chegou às Smart TV da LG

Mas é provável que nem todos os que têm uma Smart TV LG a encontrem.

Palmela promove novo percurso pedestre que alia enoturismo e turismo de natureza

É o primeiro de índole enoturística na Península de Setúbal.