- Publicidade -

Blood & Truth explode em exclusivo no PlayStation VR

-

Sempre quiseste ser o herói de um filme de ação? Um agente secreto com o maior segredo do mundo? Fugir em perseguições alucinantes a alta velocidade ou saltar em câmara  lenta de uma janela? Agora já podes.

Da equipa do London Studio, chega-nos Blood & Truth, um novo exclusivo para a PlayStation 4 que tira partido das capacidades de realidade virtual do PlayStation VR.

Blood & Truth é um novo jogo de ação na primeira pessoa inspirado nos grandes blockbusters de Hollywood, onde os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel de um herói e entrar na pele do soldado das forças especiais Ryan Marks.

Este título é, também, uma expansão inspirada no mini-jogo The London Heist, encontrado em PlayStation VR Worlds.

Nestas aventuras virtuais, os jogadores vão poder sentir a força das armas nos seus comandos, escalar escadas e edifícios com as suas mãos, apontar as armas aos alvos com uma precisão realista e, claro, estar literalmente dentro do jogo.

Curiosos por saber como tudo acontece? A PlayStation divulgou um vídeo de bastidores que explica o processo de desenvolvimento do jogo e como a sua história ganhou forma.

Blood & Truth já está disponível, tanto em formato físico e digital, por 39,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

Animem-se, "magotts". Após um concorrido concerto integrado no VOA - Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano, para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.
- Publicidade -