Blink-182 juntam formação clássica para digressão mundial, que passa por Lisboa

- Publicidade -

Será apenas o segundo concerto da banda em Portugal.

Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker. Três homens amplamente conhecidos na cena musical por darem vida aos Blink-182, banda norte-americana que vendeu mais de 50 milhões de álbuns até à data. O grupo teve imenso sucesso a nível mundial no final da década de 90, bem como nos anos seguintes, graças a álbuns como Dude Ranch, Enema of the State (a capa do álbum é bem conhecida), Take Off Your Pants and Jacket e o álbum homónimo de 2003.

Nos últimos anos, a vida dos Blink-182 ficou marcada pela saída de DeLonge, que abandonou a banda ainda em 2014. Mas, surpresa ou não, o guitarrista está de volta para uma tour mundial dos Blink-182, anunciada esta segunda-feira, e que inclui uma passagem por Lisboa.

O concerto está marcado para 2 de outubro de 2023 e irá acontecer na Altice Arena, em Lisboa. Os bilhetes são postos à venda no próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, nos locais habituais.

Além deste anúncio, sabe-se ainda que o trio californiano está a preparar um novo álbum, com novos detalhes a serem revelados mais tarde. Contudo, um cheirinho do que aí vem está prometido para esta sexta-feira, dia 14 de outubro, data em que será divulgado o próximo single da banda, “Edging”.

Este será o segundo concerto dos Blink-182 em Portugal, após o concerto que deram em 2012 no então Pavilhão Atlântico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes