Nova baixa no EDP Vilar de Mouros. Saem os Wolfmother, entram os Blind Zero

- Publicidade -

O que acham desta substituição?

Depois dos cancelamentos dos concertos dos Limp Bizkit e Hoobastank, baixas entretanto já colmatadas, há uma nova desistência no cartaz do EDP Vilar de Mouros 2022: Wolfmother.

Devido ao estado de saúde de um dos seus elementos, os Wolfmother vêem-se impedidos de viajar para a Europa onde iriam realizar uma digressão com passagem pelo EDP Vilar de Mouros no próximo dia 27 de agosto. Em sua substituição, os portugueses Blind Zero respondem presente e aproveitam a oportunidade para transformar este concerto num momento especial, estreando temas do próximo álbum, Courage and Doom, a editar até ao final do ano.

Os Blind Zero juntam-se assim a Iggy Pop, Bauhaus, The Legendary Tigerman e The Mirandas no dia de encerramento do EDP Vilar de Mouros, 27 de agosto. O festival conta ainda com as atuações dos Simple Minds, Black Rebel Motorcycle Club, Clawfinger, Tara Perdida e Non Talkers no dia 26 de agosto, e Placebo, Suede, Gary Numan, Battles e The Black Teddys no dia de abertura, 25 de agosto.

Ainda há bilhetes à venda. Os passes gerais e os bilhetes diários estão disponíveis pelo preço de 80€ e 40€ respetivamente e podem ser adquiridos nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados