fbpx

Blaya fecha cartaz do Côa Summer Fest

Meses depois de ter regressado à música, Blaya irá marcar presença no “maior festival da juventude do interior”, a decorrer entre os dias 2 a 4 de agosto. A artista fecha o cartaz da 8ª edição do Côa Summer Fest e junta-se a outros nomes conhecidos como Jimmy P, Putzgrilla e Mundo Segundo.

Com o seu disco de estreia a pronto (será editado no último trimestre de 2018), que contou com a colaboração de MC Zuka, Kaysha, Laton, Ella Nor e Virgul, Blaya está a fazer sucesso com o seu primeiro single, “Faz Gostoso”, que, de momento, já conta com 19 milhões de visualizações no YouTube. Liderou também todos os tops de vendas e das plataformas de streaming, atingindo o número um no Spotify e na tabela de vendas do iTunes.

Deste concerto, os festivaleiros do Côa Summer Fest podem esperar ritmos cheios de cores e danças, definido pela própria Blaya como “euro favela funk”.

Além dos concertos agendados para este festival da juventude do interior, a organização do festival planeou a Côa Bubble Run, uma corrida repleta de espuma, e uma Somersby Pool Party, com música garantida até o sol se pôr. A aliar o desporto à cultura, haverá ainda um MiniFut Fest, torneio de futebol em dimensões reduzidas, promovido pela Academia de Futebol JogaBola.

O Côa Summer Fest conta com o apoio do Município de Foz Côa e do IPDJ. A edição deste ano conta ainda com uma parceria com o Museu do Côa, a Casa de Vinhos Ramos Pinto, o SuperBock Group e as Pousadas da Juventude.

Todos os concertos deste festival, que tem como mote “O verão não é só praia“, são gratuitos, bem como o espaço de campismo disponível.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes