Blade Runner: Black Lotus ganha data de estreia na Crunchyroll

E está mais próximo do que se possa pensar.

- Publicidade -

Durante a New York Comic Con, que está a decorrer até 10 de outubro, a Crunchyroll aproveitou para revelar algumas novidades, como a data de estreia de Blade Runner: Black Lotus, a nova série original feita em parceria com a Adult Swim, cujo objetivo passa por contar histórias passadas entre o Blade Runner original e a sua sequela Blade Runner 2049, com uma ligação mais direta ao segundo filme.

No painel The Future of Blade Runner: Black Lotus, além de ter sido revelado um novo trailer, a Crunchyroll anunciou que esta nova produção estreia já a 14 de novembro, e logo com dois episódios inéditos, que ficarão disponíveis para os utilizadores portugueses da plataforma de streaming da anime a partir das 5h da manhã. A Crunchyroll vai exibir a série com legendas e áudio em japonês.

Blade Runner: Black Lotus conta com 13 episódios realizados por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama. A série é produzida pela Alcon Entertainment e pelo estúdio de animação Sola Digital Arts, com Shinichiro Watanabe a servir de produtor criativo.

A outra novidade está relacionada com Shenmue the Animation, que ganhou agora o seu primeiro trailer.

Eis a sinopse: “Baseado na franquia de videojogos da SEGA, Shenmue the Animation acompanha a jornada de Ryo Hazuki. Após testemunhar o assassinato do seu pai no dojô da família, Ryo decide dedicar a sua vida a encontrar o responsável — e essa determinação irá levá-lo das ruas da pacata Yokosuka, no Japão, até à imensa metrópole de Hong Kong, e muito além. Na busca pela vingança, Ryo descobrirá as poderosas forças místicas que estão em jogo e treinará para tornar-se o maior lutador de artes marciais de todos os tempos.”

A série tem estreia agendada para 2022, sendo mais uma produção original da Crunchyroll com a Adult Swim.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Exames de acesso ao ensino superior poderão ser usados durante quatro anos

E os alunos podem escolher a melhor qualificação se optarem por repetir as provas.

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.