A Razer apresenta um dos seus teclados mais compactos com o novo BlackWidow V3 Mini HyperSpeed

“Querida, encolhi o teclado.”

- Publicidade -

Mais pequeno, mais compacto, mais portátil e recheado com as melhores tecnologias da Razer. Assim é o novo BlackWidow V3 Mini HyperSpeed, o mais recente membro da família de teclados da popular marca de periféricos.

É 65% mais pequeno que o modelo tradicional, uma vez que não possui um teclado numérico, com a aposta da marca a ir para atalhos e uma disposição de teclas a pensar na otimização de utilização e na poupança de espaço.

Este modelo chega também sem fio e incorpora tecnologia HyperSpeed, através de um único adaptador compatível com outros dispositivos, como os ratos.

Também com ligação Bluetooth, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed torna-se facilmente compatível e ligável a vários dispositivos, contando com uma bateria interna com alcance de 200 horas de uso, com um único carregamento via USB-C.

Disponivel com switches amarelos ou verdes, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed conta com muita personalização via Razer Synapse 3 e tem, obviamente, iluminação Razer Chroma RGB.

O novo BlackWidow V3 Mini HyperSpeed já se encontra disponível a partir de 189,99€.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O novo Razer Huntman V2 promete ser o teclado mais rápido do mundo

Poderá ser o teclado mais avançado da marca.

Razer com campanha de Regresso às Aulas em várias lojas nacionais

A Razer baixou oficialmente o preço de alguns dos seus periféricos nas grandes superfícies comerciais.

Análise – Razer Hammerhead True Wireless

A nova geração dos Razer Hammerhead True Wireless afirma-se não só como uma revisão, mas como um verdadeiro produto novo, completo e de alta qualidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.