A MSC Cruzeiros tem descontos de até 30% na Black Friday, incluindo 15 cruzeiros de sete noites do MSC Fantasia com embarque e desembarque no Funchal.
A MSC Cruzeiros vai aplicar descontos de até 30% numa campanha associada à Black Friday, dirigida a cruzeiros de Inverno com partidas selecionadas entre 1 de novembro de 2026 e 30 de abril de 2027. A promoção abrange 25 navios da companhia e está limitada a novas reservas individuais, em todas as ocupações, podendo ser combinada com o desconto de 5% do MSC Voyagers Club, sempre sujeita à disponibilidade.
A oferta inclui itinerários em várias regiões, das Caraíbas e das Ilhas Canárias ao Mediterrâneo e ao Norte da Europa. No caso de partidas por cá, o principal destaque está nos 15 cruzeiros de sete noites do MSC Fantasia com embarque e desembarque no Funchal, previstos para o inverno de 2026/2027. A companhia indica ainda que estas viagens podem ser reservadas com a opção tudo incluído.
O MSC Fantasia vai operar nas Ilhas Canárias entre 15 de dezembro de 2026 e 23 de março de 2027. Os itinerários incluem escalas em Arrecife, na Lanzarote; Las Palmas, na Gran Canária; Santa Cruz de La Palma; Santa Cruz de Tenerife; e Puerto del Rosario, em Fuerteventura. As escalas permitem aos passageiros conhecer paisagens vulcânicas, praias de areia negra e diferentes manifestações culturais do arquipélago.
Para facilitar o acesso ao ponto de embarque, a MSC disponibiliza voos a partir de Lisboa e do Porto com destino ao Funchal. A companhia refere ainda que a remodelação do restaurante do MSC Yacht Club será implementada em todos os navios da Classe Fantasia. No MSC Fantasia, a intervenção deverá estar concluída em dezembro deste ano, antes do início das travessias com embarque e desembarque no Funchal.
No Mediterrâneo, um dos navios em destaque é o MSC World Asia, que realizará itinerários de sete noites com partida de Barcelona. As escalas previstas incluem Marselha, Génova, Civitavecchia, Messina e Valeta, combinando cidades históricas, gastronomia e paisagens costeiras.
No Norte da Europa, o MSC Preziosa efectuará cruzeiros de sete noites com partida e chegada a Hamburgo. O percurso inclui paragens em Zeebrugge, Roterdão, Southampton e Le Havre, cidades e portos associados a alguns dos destinos costeiros mais procurados da Europa.
Nas Caraíbas, a campanha destaca os itinerários com partida de Miami, programados entre 7 de novembro de 2026 e 27 de março de 2027. Nas Caraíbas Ocidentais, o navio escala na Ilha de Roatán, Costa Maya, Cozumel, Ocean Cay MSC Marine Reserve e regressa a Miami. Nas Caraíbas Orientais, o itinerário inclui Puerto Plata, San Juan, Ocean Cay MSC Marine Reserve e Miami.
A companhia sublinha ainda as partidas de La Romana, com escalas em Catalina Sugar Beach a partir de novembro de 2026. Segundo a MSC, será a primeira vez que disponibiliza cruzeiros durante todo o ano no Sul das Caraíbas. O MSC Opera realizará partidas semanais de sete noites, com possibilidade de combinar duas viagens consecutivas num cruzeiro de 14 noites.
Os itinerários a partir de La Romana incluem destinos como a Martinica, Guadalupe, as Ilhas Virgens Britânicas, Barbados, Antígua e Barbuda e as Antilhas Holandesas. A companhia apresenta estas rotas como uma alternativa para quem procura praias, águas claras e diversidade cultural nas Caraíbas.
