Nova trotinete da Bird tem a base mais longa do mercado

- Publicidade -

E já chegou a Portugal.

Para dar resposta às necessidades de segurança e conforto dos utilizadores de trotinetes e acompanhar estudos recentes de entidades de referência do setor, a Bird criou a Bird 3, a trotinete com a base mais longa dos modelos existentes no mercado.

Pesquisas internas realizadas por engenheiros da empresa, e estudos da prestigiada Society of Automotive Engineers, revelam que bases de trotinetes com uma superfície inferior a 46cm apresentam problemas de estabilidade para muitos utilizadores. São demasiado pequenas, obrigam o cliente a fazer a viagem com parte do pé fora do veículo ou simplesmente são trotinetes que não podem ser utilizadas por todas as pessoas.

Para resolver essa questão e permitir que todos possam viajar em segurança, a Bird projetou uma trotinete com uma base maior do que a das restantes trotinetes existentes no mercado e que pode ser usada por qualquer pessoa. A Bird 3 tem uma superfície de 63,5 cm de comprimento, o que permite que os utilizadores viajem confortavelmente com os pés paralelos ou um atrás do outro, aliando conforto, estabilidade e segurança.

Em Portugal, a Bird 3 já foi introduzida em Lisboa, mas o objetivo é levar às restantes cidades nas quais a marca opera, como Porto, Gaia, Cascais, Coimbra, Braga, Faro, Évora, Tomar e Maia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes