Bioware revela os “segredos” e as escolhas dos jogadores de Mass Effect Legendary Edition

- Publicidade -

Não há escolhas erradas, só questionáveis.

Em maio recebemos o remaster de um dos jogos de ficção científica mais aclamados do mundo dos videojogos, Mass Effect, na sua Legendary Edition, um pacote que inclui a trilogia original remasterizada, onde se destaca o primeiro jogo por contar com um aspeto e mecânicas mais modernas.

Agora, a caminho dos três meses após o lançamento, a Bioware revela como é que os jogadores se têm comportado, quais as escolhas mais dramáticas que tomaram durante a sua jornada ao longo dos três jogos, quais foram os melhores aliados e rivais, quem sobreviveu ou morreu. Escusado será dizer que vamos agora falar de spoilers.

Na partilha, ficamos a saber que os jogadores de Mass Effect preferem jogar com o Male Shepard, 68% Male vs 32% Female, e que a classe favorita é Soldado, a mais genérica, com 40%, seguida com Vanguard a 21%.

No que toca a escolhas importantes, como as do primeiro jogo que criam uma “onda de choque” ao longo da trilogia, temos o destino de Kaidan e Ashley, com 60% dos jogadores a resgatarem a racista do espaço, Ashley; e ficámos também a saber que existem 6% de jogadores sem alma, ao deixarem o Wrex morrer.

Também foi possível conhecer os squadmates favoritos dos jogadores, com o primeiro lugar ocupado pelo nosso melhor amigo Garrus, o segundo pela curiosa Tali, o terceiro lugar ocupado pelo verdadeiro amor de Shepard, Liara; seguida então de Wrex, Ashley e Kaidan.

Nas estatísticas mais engraçadas, temos a forma como os jogadores lidam com repórters hostis, com 68% dos jogadores a perderem a paciência. E, por fim, 100% dos jogadores que fizeram scan a todos os Keepers na Citadel perderam demasiado tempo.

Além destas estatísticas, a Bioware recorda que os fãs que podem também resgatar um conjunto de goodies, como a banda sonora dos jogos, PDFs com Artwork, bandas desenhada e muito mais, de forma gratuita até ao dia 31 de julho.

Mass Effect Legendary Edition está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e tem melhorias únicas na PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes