Binance vai lançar Fan Tokens do FC Porto

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É mais uma parceria que irá ajudar o clube a evoluir no mundo dos ativo digitais.

A Binance, a maior plataforma mundial de negociação (“exchange”) de criptomoedas, anunciou hoje um acordo plurianual com o Futebol Clube do Porto, ao abrigo do qual a empresa será o seu “Official Fan Token Partner”.

O acordo com os dragões inclui também o patrocínio da Binance nas costas das camisolas oficiais do clube para a época 2021/22 e nas mangas para as restantes épocas.

Ao abrigo desta parceria com a Binance, será emitido o “PORTO Fan Token” através do Binance Launchpad, de forma a levar a marca do clube ao próximo nível e criar uma experiência de fãs mais enriquecedora para os apoiantes do clube, através de recompensas únicas e baseadas em interações, interatividade, gamificação e muito mais.

O “Official FC Porto Fan Token” (PORTO) é um “utility token” criptográfico que oferece aos fãs novas formas de interagirem com o seu clube favorito. PORTO estará disponível para todos os utilizadores Binance através do Launchpad, a plataforma de lançamento de tokens da Binance, desde hoje e, mais tarde, através de compras “spot”, P2P e cartões bancários.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Festivais Primavera Sound vão aceitar pagamentos com criptomoedas

Os festivaleiros poderão pagar nos bares instalados nos festivais do Porto e de Barcelona utilizando as suas criptomoedas.

Binance abriu o seu primeiro mercado de NFTs

Há peças de Salvador Dali e Andy Warhol entre uma centena de criadores do mundo das artes, música e desporto.

Binance vai lançar um marketplace de NFTs

Este mercado de tokens não-fungíveis fica disponível em junho.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.