Bimby Friend é a nova amiga da Bimby convencional

- Publicidade -

Digam olá a um novo produto. Perdão, a uma nova amiga.

Bimby Friend

“E se pudessem cozinhar refeições completas em dois copos ao mesmo tempo?” É desta forma que a Vorwerk promove a nova Bimby Friend, um dispositivo complementar da Bimby convencional.

Com este novo produto, perdão, com esta nova amiga, que pode ser ligada tanto à Bimby TM5, como à TM6, poderão fazer mais em menos tempo. Assim, a Bimby Friend permite-vos alcançar receitas guiadas de nível superior, uma vez que podem preparar refeições com vários pratos graças a esta nova amiga.

Ou seja, enquanto a Bimby Friend cozinha passos mais longos ou receitas como guisados, a Bimby pode tratar da sopa, acompanhamentos ou sobremesas. Enquanto a Bimby convencional está ocupada, podem usar a Bimby Friend para cozinhar, ferver e mexer ingredientes para que estejam prontos para sair exatamente quando precisarem.

Basicamente, a nova criação da Vorwerk serve para tratar de vários pratos sem esforço.

Caso tenham uma Bimby TM6, a Bimby Friend liga-se à primeira via Bluetooth, pelo que as instruções no ecrã indicam exatamente quando devem passar o copo com ingredientes de uma para a outra. Já se possuírem uma TM5, saibam que a configuração tem de ser feita manualmente, mas também é bastante simples e rápido.

Para que tudo seja ainda mais fácil, já estão disponíveis receitas guiadas em paralelo na app Cookidoo, de modo a que possam aproveitar ao máximo os dois dispositivos.

No que toca a preços, são de 399€ para a versão só com base e 599€ na versão com copo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EN4 entre Pegões e Vendas Novas vai ser requalificada

Tudo para melhorar as condições de circulação e segurança neste troço.

Hotel Turismo da Guarda vai mesmo reabrir

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Ria Shopping em Olhão receberá hotel de três estrelas em 2023

É inaugurado na primavera do próximo ano e terá capacidade para 89 quartos.